Comunicado

 A Fundação Cásper Líbero comunica que está promovendo uma reestruturação interna com o objetivo de equalizar suas despesas à realidade das receitas do momento e, com isso, preservar seu equilíbrio financeiro e manter os resultados econômicos administráveis. Esta reestruturação tem foco prioritário na TV Gazeta, devido a situação macroeconômica cujos efeitos têm atingido continuamente o setor de comunicações, com uma forte retração no mercado publicitário.

O impacto desta decisão na TV Gazeta inclui a redução substancial da Central de Jornalismo, área que demanda subsídio majoritário da Fundação Cásper Líbero, incompatível com as possibilidades do momento, além de outras reduções em pessoal, colaboradores e contratos de terceiros.

 Na programação, serão cancelados os boletins jornalísticos exibidos durante os programas femininos e o Jornal da Gazeta Edição das Dez.

 A TV Gazeta informa que seus planos são incrementar a produção de jornalismo o mais breve possível, tão logo a situação econômica permita, com o devido apoio do mercado publicitário.

 

São Paulo, 05 de novembro de 2018


Conteúdo disponível em TV Gazeta .

Na TV Gazeta você acompanha as principais novidades da nossa programação e tem acesso a conteúdos exclusivos, além de assistir nossa programação 24h ao vivo!