TV Gazeta ícone da TV Gazeta ícone da TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
ícone da TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Nota oficial: mudança na apresentação do programa Mulheres.

Saiba quais são as alterações no programa Mulheres

Publicado em: 11/02/2025 - Última atualização: 11/02/2025 - 15h41

A TV Gazeta informa que, a partir desta terça-feira (11/02), a apresentadora Regiane Tápias não fará mais parte do elenco do Programa Mulheres. A decisão foi motivada por projetos pessoais, aos quais a apresentadora se dedicará integralmente.

A também prata da casa, a jornalista e apresentadora Camila Galetti, que integra o elenco da emissora desde 2011, foi escalada para apresentar o “Mulheres”, ao lado de Pamela Domingues, a partir de amanhã, dia 12 de fevereiro.

Regiane Tápias iniciou sua trajetória na emissora em 2006, no programa de vendas BestShop TV. Em 2012, assumiu a matinal “Revista da Cidade”, onde abordava temas variados como variedades, culinária e notícias, permanecendo à frente do programa por 11 anos. Em 2023, juntamente com Pamela Domingues, passou a apresentar o “Mulheres”, programa que comandou até sua recente decisão.

A TV Gazeta agradece a Regiane Tápias pelos anos de parceria e profissionalismo, e a ela deseja sucesso em sua trajetória.

 

Notícias Relacionadas