TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Descubra o Brasil a bordo de um barco com a Click&Boat

Por que não alugar um barco com a Click&Boat e aproveitar para descobrir novos destinos da costa brasileira?

Publicado em: 17/03/2021 - Última atualização: 15/07/2022 - 16h07

 

Embora o aparecimento da vacina contra a Covid-19 já nos permita encarar o futuro com um maior otimismo e esperança, a verdade é que fica difícil planejar férias este ano, sobretudo para destinos internacionais! Além disso, nesta altura será sempre melhor optar por umas férias mais privadas e longe de multidões.

Se está de acordo, então, temos para você uma alternativa bem bacana para as férias de 2021: por que não alugar um barco com a Click&Boat e aproveitar para descobrir novos destinos da costa brasileira? Faça umas férias explorando o nosso (belo) país e descobrindo as mais paradisíacas praias e as mais bonitas cidades.

Se você ainda não está convencido, então, confira abaixo as principais vantagens de alugar barco.

 

Passe férias com quem mais gosta

Se optar por viajar de barco, evitará filas, aglomerações e também ter de passar tempo com gente chata! Seja para umas férias em família ou com amigos, no barco irão apenas as pessoas de que você mais gosta!

 

Pelos mais bonitos recantos do Brasil

“Moro num país tropical, abençoado por Deus 

E bonito por natureza (mas que beleza)”

Jorge Ben Jor estava certo quando escreveu a letra da música “País Tropical”.

O Brasil tem uma costa linda que merece ser explorada! Aliás, não é à toa que tantos locais atraem milhares de turistas internacionais todos os anos! Chegou agora a sua vez de a descobrir!

Difícil mesmo será escolher qual vai ser o seu destino! O que acha de começar pela pitoresca Paraty? Ou será que você prefere uma escapada em Ubatuba? E se está no Rio de Janeiro, Angra dos Reis é sempre uma boa opção de fim de semana! Se não, por que não um passeio de barco em Florianópolis? Como dá para ver, no que toca a beleza e variedade, no Brasil, opções não faltam!

 

Navegar ao seu ritmo

Não importa se prefere explorar Florianópolis de barco ou alugar lancha em Angra dos Reis! Ao ter um barco por sua conta, poderá visitar os destinos ao seu ritmo, podendo parar quando quiser, onde quiser e, ainda mais importante: definir o tempo que quer passar em cada local! Ao contrário das tours de barco, aqui é você quem decide os seus horários e como melhor aproveitar o seu tempo! Com a vantagem também de que não tem de esperar por aqueles passageiros que não cumprem horários, nem de aguentar aquela turminha chata fazendo bagunça!

 

Que mais você pode fazer no barco?

Além da própria experiência de navegação, tem muita coisa legal para você fazer em um passeio de barco. Compartilhamos com você algumas ideias:

– Pescar
– Praticar esportes aquáticos (wakeboard, esqui aquático, mergulho, etc.)
– Mergulhar no oceano
– Banhos de sol
– Ler
– Passar tempo de qualidade com a família e amigos
– Festejar (com direito a colocar a sua música bem alto e sem incomodar ninguém – os peixes não se queixam!)
– Simplesmente, desfrutar do silêncio

 

Vantagens de alugar um barco com a Click&Boat

Se você já está convencido, então, recomendamos a você a Click&Boat. Este é o site ideal para quem quer tratar do aluguel do barco hoje mesmo. Super fácil de usar e 100% confiável, a Click&Boat funciona como um intermediário entre você e os proprietários dos barcos, veleiros, lanchas, etc. Através do site, você poderá falar diretamente com eles, fazendo a sua reserva, ao mesmo tempo que tira as suas dúvidas, pede informações, etc..

Além disso, seja através do site ou do aplicativo, você tem também acesso a várias opções de esportes aquáticos.

Através da Click&Boat, tudo é feito de forma transparente e sem complicações, com preços super acessíveis! E, para a sua tranquilidade, o site providência também o seguro da viagem.

 

Tipos de barco para alugar disponíveis

Outra vantagem do Click&Boat, é que permite a você ter acesso a vários tipos de embarcações. Aqui ficam alguns exemplos de barcos para alugar disponíveis:

– Lanchas
– Veleiros
– Catamarãs
– Escunas
– Trimarãs
– Iates, inclusive iates à vela

Na hora de escolher a lancha para alugar, tenha sempre em conta alguns fatores. Primeiro, aconselhamos a você ter previamente alguma familiaridade com o tipo de barco escolhido. Também é importante que consulte previamente as previsões do clima para o dia do passeio de barco.

Também aconselhamos você a consultar as cartas náuticas da zona, para ficar a saber mais sobre a área. A carta náutica permite-lhe também informar-se sobre os locais onde pode parar, áreas de pesca, zonas de mergulho, etc.

 

Não tem licença de barco?

Independentemente do tipo de embarcação, não se esqueça que o aluguel de barcos só é possível mediante a apresentação de uma licença – tal como acontece quando vai alugar um carro, por exemplo. Como pode imaginar, isso acontece por razões de segurança e para assegurar uma viagem sem problemas.

Contudo, se você não tiver uma licença, isso não é mais um problema! Através da Click&Boat, você poderá alugar um barco, requisitando também o serviço de um capitão experiente a bordo. Bem legal, não acha?

 

conteúdo de marca