TV Gazeta TV Gazeta logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo, Brasil
TV Gazeta TV Gazeta, Receitas, Mulheres, Cozinha Amiga, Fofoca Aí, Revista da Cidade, Você Bonita, Gazeta Esportiva, Mesa Redonda, Jornal da Gazeta, Edição Extra, Gazeta Shopping TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!

Crise e oportunidades: desvalorização das criptomoedas agita o mercado

Bitcoin Code

 

Muitas pessoas estão aproveitando a desvalorização das criptomoedas para investir no segmento. Desse modo, compram ativos que estão abaixo do preço normal para obter lucro quando eles voltarem a subir. Entretanto, aqueles que estão iniciando agora no mercado financeiro ainda podem ter algum receio antes de dar o primeiro passo. A boa notícia é que há, hoje em dia, robôs automatizados que ajudam os investidores na hora da negociação – um dos melhores exemplos do mercado é o Bitcoin Code.

 

Ou seja, com essas plataformas automatizadas, o usuário pode estabelecer seus parâmetros, e elas, a partir disso, passam a procurar pelas melhores opções de negócio. Uma das grandes vantagens é que esses robôs trabalham 24 horas por dia. Como o mercado das criptomoedas não para, nada melhor do que poder garantir boas compras a qualquer hora. Assim, o investidor pode se dedicar a outras transações, enquanto a plataforma trabalha para ele.

 

E justamente por isso, os robôs não são indicados apenas para iniciantes. Afinal, quanto mais experiente é o investidor, mais frentes de negócio ele costuma ter. Dessa forma, poder contar com uma plataforma automatizada pode ser um grande aliado na busca pelos melhores negócios. E com mais conhecimento do mercado, fica mais fácil definir os parâmetros que os robôs deverão seguir.

 

Esse assunto nos leva a uma questão muito importante: conhecimento. Antes de entrar em qualquer negócio, é essencial estudá-lo. Com isso, as chances de se colocar em enrascadas cai significativamente. Hoje, há muitos conteúdos sobre moedas digitais à disposição na internet. Contudo, é preciso separar aqueles que trazem boas informações daqueles que servem apenas para caçar cliques.

 

Por isso, certifique-se de quem é o autor do vídeo ou do artigo que você está acessando, e veja qual é a autoridade que essa pessoa construiu para falar sobre o assunto. O que não falta por aí são os famosos “especialistas”, que querem ensinar hoje aquilo que ouviram falar ontem.

 

Crise

 

Nos últimos dias, o segmento das criptomoedas vem enfrentando uma de suas piores crises. Após um boom que durou quase uma década, a notícia de que a corretora Celsius Network interrompeu tanto os saques quanto as transferências em sua plataforma pegou muita gente de surpresa. Não bastasse isso, ela também enviou mais de R$ 300 milhões em criptomoedas para a corretora NTX. Tudo isso, é claro, fez o mercado suspeitar de uma crise de liquidez.

 

E o mesmo aconteceu com outras corretoras, como a Binance, que congelou saques de Bitcoin. Além disso, o mercado registrou demissão em massa. Somente a Coinbase, maior corretora de criptomoedas dos Estados Unidos, demitiu mais de mil funcionários.

 

Apesar disso, muitos investidores confiam na recuperação do segmento, e estão seguindo a máxima de comprar na baixa para vender na alta. Portanto, se você também quer aproveitar o momento para comprar ativos, não deixe de estudar o assunto, a fim de maximizar as chances de sucesso. O mercado, hoje, oferece muitos recursos para quem quer dar o pontapé inicial, como os robôs automatizados. Lembre-se de que toda negociação envolve riscos, mas com muita dedicação, você pode ter uma jornada de sucesso.

 

 

*** conteúdo de marca ***