TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

5 Motivos para usar a NordVPN

Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - 5 Motivos para usar a NordVPN

Publicado em: 03/05/2021 - Última atualização: 02/08/2023 - 15h59

Se antes as VPNs pertenciam à classe das ferramentas que eram “boas de se ter”, hoje em dia elas são simplesmente indispensáveis. Em um mundo cada vez mais digital, afinal, não há como negar a importância de se priorizar a privacidade e segurança online.

Episódios como o recente vazamento de dados no Brasil ou a crescente censura no mundo afora são apenas alguns exemplos do porquê ter cuidado com suas atividades na rede nunca é demais. Especialmente quando fazê-lo pode ser tão simples: basta incrementar a segurança da sua conexão com uma boa VPN.

 O que é VPN?

Para quem ainda não conhece a tecnologia das VPNs (também chamadas de redes virtuais privadas), elas são um programa que, em linhas gerais, cria um túnel de criptografia ao redor da sua conexão com à internet, tornando os seus dados de navegação ilegíveis para terceiros.

Como esse túnel também acaba por ocultar seu endereço IP, ao usar uma VPN, você impede que indivíduos fora da sua rede visualizem não somente o que você faz online, mas também sua localização geográfica.

 

Por que usar uma VPN?

Quando um usuário navega pela internet numa conexão desprotegida, em particular ao utilizar um Wi-Fi público, ele se coloca em risco de expor informações pessoais a terceiros mal-intencionados.

Isso ocorre porque, sem a devida proteção, essas redes podem ser facilmente hackeadas e, uma vez invadidas, fornecer aos agentes maliciosos acesso a toda sua atividade online, desde sites mais visitados até senhas de banco e cartão de crédito.

O uso de uma VPN, neste sentido, é a estratégia primordial para evitar que esses perigos se concretizem. Com sua tecnologia de criptografia, nenhum hacker conseguirá decodificar seus dados, pois sua conexão estará blindada.

Fora isso, as VPNs trazem uma faceta a mais que é muito interessante aos usuários: elas garantem maior acesso a plataformas de entretenimento. Como as redes virtuais privadas ocultam seu IP, os limites geográficos dos conteúdos a que você pode assistir são apagados e assim, novas portas se abrem.

Ganhe 68% de desconto na assinatura da NordVPN de 2 anos. Aproveite, são os últimos dias!

 

Por que escolher a NordVPN?

Apesar de as VPNs serem ferramentas fundamentais para se navegar na internet com segurança e privacidade, é preciso ressaltar que nem todo serviço de VPN é igual ao outro. Em verdade, muitos dos ditos “provedores gratuitos” podem oferecer mais riscos que benefícios de segurança, por isso é preciso ter cuidado.

Para usufruir de todas as vantagens que uma conexão VPN de qualidade pode trazer, o usuário deve buscar por um provedor que seja de confiança e comprometido com a sua privacidade. A NordVPN atende a todos esses requisitos e mais.

 

Abaixo estão 5 motivos por que a NordVPN é a melhor do mercado:

1) Segurança

A NordVPN tem uma preocupação especial com a sua segurança, sendo um dos poucos provedores do mundo a fornecer criptografia dupla para maior privacidade da sua conexão.

Além disso, ela traz recursos extras para um nível superior de proteção, como o interruptor automático “kill switch”, que desconecta seus dispositivos em caso de qualquer problema com a conexão VPN.

2) Versatilidade

Os usuários da NordVPN conseguem desfrutar da proteção dos seus serviços em qualquer dispositivo que desejarem, podendo utilizar uma mesma conta em até seis aparelhos simultâneos sem nenhum custo adicional.

Assim, é possível manter a família toda conectada e em segurança com apenas uma conta, não importando se você está no celular, no tablet, no notebook ou no desktop. Basta baixar o aplicativo, configurar sua conta e ativar o serviço.

3) Facilidade no uso

Mesmo para os usuários que nunca usaram um aplicativo de VPN antes, a NordVPN não oferece nenhuma dificuldade. Para ter acesso ao serviço, basta baixar o aplicativo em qualquer uma das principais plataformas, como iOS, Android ou Windows, inserir suas credenciais e fazer o login.

Depois, basta escolher o local a que deseja se conectar, sendo possível também eleger a opção “Conexão Rápida”, que configura tudo automaticamente com base nas opções mais adequadas para seu caso.

Ganhe 68% de desconto na assinatura da NordVPN de 2 anos. Aproveite, são os últimos dias!

4) Velocidade

A NordVPN dispõe de um grande número de servidores de alta qualidade, então seus usuários nunca se deparam com os clássicos problemas dos aplicativos de VPN: servidores lotados e conexões vagarosas.

Fora isso, ela possui tecnologias avançadas, como o protocolo hiper-rápido NordLynx, que fazem jus ao título de VPN mais rápida do mercado, segundo a empresa alemã AVTEST.

5) Entretenimento sem limites

Para os usuários que buscam entretenimento, a NordVPN é um dos únicos provedores do mercado que podem garantir as funcionalidades de uma VPN em plataformas como Netflix e Hulu.

Só com ela é possível acessar os catálogos internacionais desses e de outros serviços de mídia sem nenhuma dor de cabeça , só diversão.

Portanto, se o usuário pretende investir em privacidade e segurança, sem deixar de lado o entretenimento, a NordVPN é, sem dúvida, uma opção que deve ser considerada.

Oferta final da NordVPN: essa é sua última chance de adquirir um plano de 2 anos com desconto de 68%. Clique aqui e Assine já!

 

conteúdo de marca