TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

4 jogos online para se tornar uma star do futebol

Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - 4 jogos online para se tornar uma star do futebol

Publicado em: 21/07/2020 - Última atualização: 02/08/2023 - 15h28

Com os jogos de futebol online pode tornar-se o próximo Messi ou Ronaldo sem sair de casa, ou mesmo da sua cama.

Os jogos de futebol online são uma forma realista e divertida de jogar futebol sem ter de se aproximar do campo e sem ter de obter bilhetes.

Existem muitos jogos, desde os jogos 3D mais realistas até aos jogos de desenhos animados 2D.

Com os jogos de futebol em linha, poderá tomar penalidades, apanhar bolas na baliza, dar cabeçadas e até jogar à chuva, sempre virtual, claro.

Se procura jogos de tabuleiro, esta é uma forma divertida de passar tempo com a sua família e amigos.

Nos jogos online, os teclados servem como controlos fáceis de usar concebidos para fazer de si uma estrela em apenas alguns minutos.

Além disso, a maioria destes jogos de futebol online têm tutoriais simples e multilingues para que possa jogar de imediato.

Entretanto, iremos falar-lhe dos 4 jogos de futebol mais populares para que possa escolher aquele de que mais gosta.

Toon Cup 2019

É um jogo de Cartoon Network que se tornou muito popular. Tem um aspecto caricatural e os seus desenhos engraçados tornam-no muito bom para as crianças brincarem.

Penalty Shooters 2

É um jogo 10x10Games e é especialmente concebido para praticar um dos momentos mais emocionantes de uma partida: o penalti. Deve primeiro escolher a sua equipa e pode começar a jogar. A sua estética é muito realista, mesmo com os sons do público nas bancadas. Pode utilizar o seu teclado como cursor para tomar as penalizações.

Football Masters

É um jogo Madpuffers e tem uma estética muito apropriada para desenhos animados. É um jogo muito simples e divertido. Mas é um jogo que não é habitual no futebol. Uma vez escolhidas as equipas, dois jogadores aparecem no seu ecrã: 1 contra 1, num campo que simula um U em que os objectivos são mais altos. A versão Euro 2020 oferece várias combinações para formar as equipas. Este é um jogo muito adequado para crianças, mas também pode ser jogado por adultos.

Heads Arena: Soccer All Stars

É um jogo de Poki Games e tem também uma estética muito apropriada para desenhos animados. É um jogo muito simples e divertido. Pode escolher várias opções como jogos ou torneios. Mais tarde poderá escolher como irá formar as equipas. Tem a opção de fazer um Solo, um contra um ou dois contra dois. O jogo é muito simples de operar com o teclado e muito rápido. Não é um jogo realista ou 3D mas tem grandes vantagens, tais como a velocidade de jogo e as possibilidades de equipa que oferece.

 

*conteúdo de marca