TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

TV Gazeta lança série com curiosidades do “Brasileirão”

No dia 13 de maio, com o início do Campeonato Brasileiro, a TV Gazeta irá lançar uma série de vídeos sobre a competição mais disputada do calendário nacional.

Publicado em: 15/05/2017 - Última atualização: 15/07/2022 - 16h34

crédito: divulgação

 

No dia 13 de maio, com o início do Campeonato Brasileiro, a TV Gazeta irá lançar uma série de vídeos sobre a competição mais disputada do calendário nacional. Intitulada “Curiosidades do Brasileirão”, a campanha será estrelada por Guilherme Camarda e Vinícius Rodrigues, apresentadores do canal Mesa Quadrada.

 

O “Curiosidades do Brasileirão” foi todo gravado em um bar temático sobre futebol localizado no bairro da Mooca, em São Paulo. Segundo Denise Wuilleumier – gerente de Comunicação Social, setor responsável pela criação e produção das peças – a proposta é unir informação, humor e esporte.

 

“Hoje em dia é comum vermos este tipo de abordagem na internet. Acreditamos que levar essa linguagem para a televisão aberta é um bom caminho para informar e divertir o público”, explica Denise.

 

Os vídeos serão exibidos durantes os intervalos comerciais da TV Gazeta e nas redes sociais da emissora.