TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

“Todo Seu” recebe a Turma do Pagode

Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - “Todo Seu” recebe a Turma do Pagode

Publicado em: 23/05/2017 - Última atualização: 19/04/2022 - 14h31

 

Crédito: Beatriz Vecchi

 

Na segunda-feira (22), o “Todo Seu” da TV Gazeta recebeu a Turma do Pagode em um encontro com muita alegria e música boa.

O grupo contou que o momento mais marcante da carreira, que em 2017 completa 15 anos, foi a gravação do primeiro DVD. Para eles, o segredo para uma boa convivência, após todo esse tempo de estrada, é muito respeito e conhecer bem uns aos outros: “A gente tem aquela amizade que um pode conversar com o outro, independente do assunto”.

Os rapazes ainda falaram sobre o DVD em comemoração aos 15 anos de carreira, que contou com a participações de Thiaguinho, Arlindo Cruz, Netinho de Paula e Aviões do Forró, que, segundo eles, foram essenciais para a história do grupo.

Ainda no programa, Ronnie Von recebeu o consultor de etiqueta Fábio Arruda com muitas dicas de como não fazer feio no ambiente virtual e a jornalista Joyce Ribeiro, que foi à luta e fez história como uma das primeiras negras a assumir o posto de âncora do telejornalismo no país.

O “Todo Seu” foi gravado ontem (22) e vai ao ar hoje (23) às 22h30, pela TV Gazeta.