TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Ronald Rios entrevista RZO, Ndee Naldinho, XIS, Rael, Sampa Crew no quinto episódio do “Histórias do Rap Nacional”

Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Ronald Rios entrevista RZO, Ndee Naldinho, XIS, Rael, Sampa Crew no quinto episódio do “Histórias do Rap Nacional”

Publicado em: 25/02/2016 - Última atualização: 03/08/2023 - 15h25

 

 

 

Nesta sexta-feira, às 23h30, Ronald Rios entrevista nomes de peso do rap na série “Histórias do Rap Nacional”. Nomes como XIS, Ndee Naldinho, Rael e os grupos Sampa Crew e RZO são os destaques do quinto episódio do programa exibido pela TV Gazeta de São Paulo.

Um dos assuntos abordados na série documental é a questão da liberdade, como conta o rapper XIS: “Talvez eu tenha sido um dos primeiros gritos de liberdade, de falar pra galera: olha, mano, seja livre, faça o que você quiser”.

Retratando a relação da música com a comunidade, um dos pioneiros do gênero no Brasil, Ndee Naldinho explica: “Tem que dar exemplo para sua comunidade que passa qualquer problema, de que você tem que acreditar e que é capaz”.

Apresentado por Ronald Rios, o episódio ainda conta com os grupos Gog, Inquerito e os rappers DBS, Msario, DMC e Rico Dalasam, que se destaca na cena musical por ser o único rapper homossexual assumido.

As entrevistas completas vão ao ar nesta sexta-feira, 25 de fevereiro, às 23h30 na TV Gazeta.