TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Rodrigo Rodrigues recebe Zeca Baleiro na estreia do “5 Discos”, da TV Gazeta

O primeiro a aquecer a vitrola é o músico Zeca Baleiro.

Publicado em: 19/08/2016 - Última atualização: 03/08/2023 - 14h09

 

Zeca Baleiro

Nesta sexta-feira, 19 de agosto, Rodrigo Rodrigues estreia seu novo projeto na TV Gazeta. Agora no comando do “5 Discos”, todas as sextas, o jornalista recebe um convidado especial para falar dos cinco discos mais marcantes de sua vida.  O primeiro a aquecer a vitrola é o músico Zeca Baleiro.

O cantor que fez uma seleção somente nacional, comentou sobre o convite: “O desafio de condensar em cinco é bacana, porque aí o cara tem que ter critério”, e confessou ser difícil: “Podiam ser outros cinco mil”. Ao longo do bate-papo, Zeca falou sobre sua carreira e brincou: “Minha discografia é muito maluca porque me envolvi em muitos projetos”.

Entre músicas na vitrola e no próprio violão, o músico justificou as escolhas contando curiosas histórias sobre seus autores. “É um assunto que não esgota”, disse o compositor.

Gravado na casa do apresetador, em um ambiente que relembra os tradicionais pubs ingleses, o programa também aborda curiosidades da vida do convidado.

O “5 Discos” estreia nesta sexta-feira, 19 de agosto, às 23h30 na TV Gazeta.