TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

TV Gazeta cria núcleo para a produção de vídeos exclusivos na Web

Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - TV Gazeta cria núcleo para a produção de vídeos exclusivos na Web

Publicado em: 20/08/2014 - Última atualização: 04/08/2023 - 12h03

Apresentadora Paula Vilhena apresenta os bastidores da TV Gazeta

Apresentadora Paula Vilhena apresenta os bastidores da TV Gazeta

 

A TV Gazeta montou uma nova equipe para a produção de conteúdo exclusivo para a Internet. O Núcleo de Produção WEB ficará responsável em desenvolver vídeos sobre tudo o que acontece nos bastidores da emissora paulista. Com materiais inéditos toda semana, o telespectador poderá conhecer de modo irreverente como são produzidos os programas, desde a reunião de pauta até o visual dos famosos.

Entre as atividades programadas, também está a produção de web séries com os apresentadores da casa. Ronnie Von será o primeiro a ganhar um programa exclusivo para o canal da emissora na internet. O projeto já está em produção.

Os vídeos sobre os bastidores serão apresentados por Paula Vilhena. A atriz e apresentadora possui bagagem no segmento, além de atuar nos canais “Amada Foca” e “Pode isso?”, foi responsável pela web série “Programa da Charlotte”.

O Núcleo também irá produzir materiais para todas as unidades da Fundação Cásper Líbero, registrando o que de melhor acontece na Gazeta FM e na Gazeta Esportiva. Net, e nos eventos e atividades que movimentam o calendário anual da Faculdade Cásper Líbero.

Já é possível acompanhar os primeiros vídeos sobre os bastidores da emissora no canal da TV Gazeta no Youtube.