TV Gazeta apresenta programação especial para o Verão

Programa “O Mochileiro” estreia temporada Brasil crédito: divulgação TV Gazeta
Programa “O Mochileiro” estreia temporada Brasil<br />crédito: divulgação TV Gazeta

 


A partir do dia 5 janeiro, novas produções entrarão na faixa das 23h30 da TV Gazeta. Entre janeiro e março, a emissora exibe a nova temporada da série “O Mochileiro” e “Mundo à Mesa”, além de estrear duas atrações: a série “Inspiradores” e o programa “Almanaque das Trilhas Sonoras” com o apresentador Rodrigo Rodrigues.


Na segunda-feira, dia 5, o programa “O Mochileiro” entra numa nova fase. Agora, o apresentador Daniel Thompson irá desbravar os principais pontos turísticos do Brasil, entre eles Bonito (Mato Grosso do Sul), Chapada Diamantina (Bahia), Fernando de Noronha (Pernambuco), Paraty (Rio de Janeiro), entre outros.


Na terça-feira, dia 6, é dia de estreia. Produzida pela própria emissora, a série de quatro episódios “Inspiradores” irá mostrar personalidades que inspiram pessoas no campo do teatro, da fotografia, da publicidade e da TV. Através de depoimentos e relatos, a série apresenta a vida de personalidades inspiradoras, são elas Guti Fraga, Washington Olivetto, Cristiano Mascaro e Goulart de Andrade.


A nova temporada de “Mundo à Mesa” entra na quarta-feira, dia 7, às 23h30. A série apresenta a diversidade da culinária mundial, revelando etapas e processos que resultam em grandes pratos. No primeiro episódio, o programa irá abordar os tipos de comidas sagradas.


Na quinta-feira, Pamela Domingues apresenta os melhores momentos de três anos de “Hoje Tem”. O programa que é conhecido por ser uma agenda eletrônica semanal também irá exibir reportagens inéditas gravadas em Orlando, nos Estados Unidos.


Rodrigo Rodrigues estreia na emissora paulista no dia 9 de janeiro. O apresentador irá comandar o novo programa chamado “Almanaque das Trilhas Sonoras”. A atração irá mostrar histórias e curiosidades por trás das mais importantes trilhas sonoras da história do cinema contemporâneo, através de gênios da música como Elvis, The Beatles, Pink Floyd, Madonna.  Roberto Carlos, Chico Buarque e outros.