TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Rodrigo Rodrigues é o novo contratado da TV Gazeta

Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Rodrigo Rodrigues é o novo contratado da TV Gazeta

Publicado em: 11/09/2014 - Última atualização: 04/08/2023 - 01h33

O jornalista Rodrigo Rodrigues é o mais novo contratado da TV Gazeta. Ele passa a fazer a parte do time de apresentadores da emissora paulista.

Rodrigo terá um programa sobre música, a atração já está em fase de desenvolvimento. O produto será mais uma produção doNúcleo de Criação da TV Gazeta, equipe responsável pela programação jovem da emissora.

Vale lembrar que o jornalista é autor do livro “As Aventuras da Blitz”, que conta a história de umas das principais bandas dos anos 1980, e do “Almanaque da Música Pop no Cinema”.

O jornalista tem passagens pelas emissoras ESPN, onde comandava o programa Bate-bola, e TV Cultura com programas de entretenimento. Também trabalhou no SBT e na TV Bandeirantes.

Recentemente, Rodrigo lançou o livro-guia de Londres, “London London”.