TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Profissão, vida a dois e saudade: Marcos Veras conta tudo para “A Máquina”

Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Profissão, vida a dois e saudade: Marcos Veras conta tudo para “A Máquina”

Publicado em: 21/10/2014 - Última atualização: 04/08/2023 - 00h35

O ator e humorista Marcos Veras é o próximo capturado por “A Máquina”, nesta terça-feira (21/10), às 23h35.

Veras, que atualmente faz parte do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da Rede Globo, fala sobre a possibilidade de ficar conhecido apenas por fazer comédia: “Meu cartão de visita é a comédia, sem dúvida. Na Fátima, eu sou co-apresentador junto com ela e o Lair, mas a minha parte é de quebrar, falar umas verdades, tacar o terror, mesmo sendo de manhã na Globo”.

No bate papo, o humorista conta como as pessoas estão sendo radicais nas redes sociais e relata um episódio já vivido por ele, onde uma brincadeira se tornou para o público uma critica. “Eu não sou jornalista, meu compromisso no programa da Fátima é zero com informação. Quando vou pra rua e faço um comentário, eu só quero a piada”.

Sobre sua relação a dois, Veras afirma o desejo de ser pai. “Nós queremos muito. Estávamos esperando o momento mais tranquilo da profissão, mas achamos que esse momento não vai ter, graças a deus. Então a gente já descobriu um negócio chamado babá”.

Ainda no programa, o humorista revela a maior ausência da sua vida. “Faz 6 anos que perdi meu pai e nove meses depois perdi minha irmã. Na época eu estava começando o Zorra Total, quando eu sai da gravação, tinha 100 ligações perdidas. Ela morreu com 33 anos por um aneurisma”.

Confira o programa na íntegra exibido na próxima terça-feira (21/10).