TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Nova série da TV Gazeta aborda diferentes formas de amor na cidade de São Paulo

O especial “Amor Concreto”, que estreia nesta sexta-feira (10/10) às 23h, apresenta em quatro capítulos o cotidiano de pessoas e suas diferentes formas de amor em meio à cidade de São Paulo.

Publicado em: 10/10/2014 - Última atualização: 04/08/2023 - 00h57

Mostrar formas de amor sob perspectivas diferentes é o objetivo da TV Gazeta em sua nova atração. O especial “Amor Concreto”, que estreia nesta sexta-feira (10/10) às 23h30, apresenta em quatro capítulos o cotidiano de pessoas e suas diferentes formas de amor em meio à cidade de São Paulo.

Serão três personagens por episódio que, de maneira bem pessoal, transmitirão a mensagem do amor por algo ou por uma causa de maneira implícita.

No primeiro episódio, conheça o a história de um ex-morador de rua que hoje é presidente da “Associação dos moradores de rua de São Paulo”, que relata seu amor pela cidade e pelo próximo.  Veja também o cotidiano de um advogado que largou a profissão para seguir carreira de palhaço.  O programa ainda retrata a rotina de um jovem que cresceu em meio aos principias problemas sociais e, hoje, através da religião, encontrou forças para encarar as adversidades.

O 2º episódio apresenta Iarlei que viu uma possibilidade de explorar, através de sua janela, uma quebra da monotonia com apresentações teatrais

O 2º episódio apresenta Iarlei que viu uma possibilidade de explorar, através de sua janela, uma quebra da monotonia com apresentações teatrais

“Amor Concreto” é apresentado pela repórter Barbara Fava e foi dirigido pelo Núcleo de Criação da TV Gazeta, departamento responsável pelo rejuvenescimento da programação da emissora. A série vai ao ar todas as sextas, às 23h30.