TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Mesa Redonda recebe Tite

Neste domingo (09), o Mesa Redonda vai receber o técnico da seleção brasileira de futebol, Tite.

Publicado em: 07/04/2017 - Última atualização: 02/08/2023 - 18h39

Tite, Trofeu Mesa Redonda 2015, Sao Paulo SP, 08/12/2015, Foto: Fernando Dantas/Gazeta PressFoto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Neste domingo (09), o Mesa Redonda vai receber o técnico da seleção brasileira de futebol, Tite. O treinador, que vive um excelente momento na direção da nossa seleção, vai bater um papo com o apresentador Flávio Prado e os companheiros da mesa.

Sob o comando de Tite, a seleção brasileira acumula nove vitórias em nove jogos, ocupa a primeira posição nas eliminatórias e confirmou sua vaga para a copa de 2018 após a goleada por 3×0 contra o Paraguai no dia 28 de março.

Ídolo no Corinthians, clube que comandava anteriormente, o gaúcho assumiu a seleção em um momento conturbado; a canarinho ocupava a sexta posição nas eliminatórias para a Copa da Rússia e estava fora da zona de classificação. Na visita ao programa, o técnico falará sobre seleção brasileira, copa do mundo, amistoso contra a Alemanha em 2018 e outros assuntos.

O programa ao vivo e começa às 21h.