TV Gazeta TV Gazeta logo TV Gazeta +551131705643 Programação ao vivo, receitas, novidades, notícias e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo, Brasil
TV Gazeta TV Gazeta, Receitas, Mulheres, Cozinha Amiga, Fofoca Aí, Revista da Manhã, Você Bonita, Gazeta Esportiva, Mesa Redonda, Jornal da Gazeta, Edição Extra, Gazeta Shopping Programação ao vivo, receitas, novidades, notícias e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!

“A Máquina” entrevista Marcelo Tas





O programa “A Máquina”, da TV Gazeta de São Paulo, recebe na próxima terça-feira (07/10), às 23h30, o jornalista e apresentador Marcelo Tas.


Líder da bancada do CQC, da TV Bandeirantes, revela ao apresentador Fabrício Carpinejar um dos seus fracassos na televisão. “Eu fiz um programa que não deu para continuar, que era o “Conversa de gente grande”. E eu não consegui continuar porque o CQC me demanda muito. Me senti fracassado. Se eu pudesse faria programa de televisão só para crianças”.


Sobre a violência urbana, o apresentador afirma que para não perder a vulnerabilidade e intimidade é necessário conhecer a cidade. “Lá no Capão, eu sou voluntário da Casa do Zezinho e aprendi que temos que nos expressar. As crianças de lá não conseguiam se expressar por conta da violência que elas são submetidas desde que elas nascem, 90% delas são estupradas pelo namorado da mãe”.


Durante o programa, Tas confessa que seu maior medo é a solidão, e afirma: “É a coisa mais séria na vida da gente. É algo que nós temos que ter coragem de viver. Para assumir a solidão as pessoas precisam passar por uma experiência de morte, porque a consciência da solidão é que a gente se vai”.


E ainda, o apresentador também fala sobre como a opinião se tornou uma religião fundamentalista. “Por exemplo, os caras que andam de bicicleta se acham as madres teresas de calcutá, porque se você anda de carro você é um vilão e se você anda de bicicleta você é um cara legal. É um jeito errado de olhar”.


A entrevista na íntegra vai ao ar na próxima terça-feira (07/10), às 23h30.