TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

‘Hoje Tem’ visita a exposição Castelo Rá-Tim-Bum

Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - ‘Hoje Tem’ visita a exposição Castelo Rá-Tim-Bum

Publicado em: 24/07/2014 - Última atualização: 04/08/2023 - 12h28

 

Nesta quinta-feira às 23h30, o programa ‘Hoje Tem’, da TV Gazeta, visita o ‘Museu da Imagem e Som’ e apresenta a mostra Castelo Rá-Tim-Bum, uma homenagem ao programa infantil que em 2014 completa 20 anos do inicio da sua veiculação.

A apresentadora Pamela Domingues faz tour pela exposição que já é sucesso na cidade de São Paulo.

Ainda no programa, conheça o Aquário de São Paulo, considerado o maior da América Latina, que atualmente apresenta a atração ‘Mergulho das sereias’.

No final do roteiro, a apresentadora também participa da Festa do Imigrante, uma celebração a diversidade cultural do Estado de São Paulo, com muitas apresentações de arte, dança e comidas típicas.

O ‘Hoje Tem’ vai ao ar nesta quinta-feira, às 23h30, na TV Gazeta.