TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Fred Melo Paiva é o novo contratado da TV Gazeta

Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Fred Melo Paiva é o novo contratado da TV Gazeta

Publicado em: 14/11/2014 - Última atualização: 04/08/2023 - 00h18

O jornalista Fred Melo Paiva acaba de assinar com a TV Gazeta para fazer parte do time de apresentadores da casa.

Fred terá um programa na faixa das 23h30, horário reservado à programação jovem da emissora. Sob direção do Núcleo de Criação da TV Gazeta, a atração já está fase de produção e vai ao ar no primeiro semestre de 2015.

Em seu último trabalho na televisão, o jornalista foi o protagonista e o responsável pelo texto da série “O Infiltrado”, do History Channel, que estreou a segunda temporada em setembro de 2014 e recebeu indicação ao Emmy Internacional, o Oscar da televisão. Atualmente, escreve para alguns dos principais jornais e revistas do país, e é colunista de esportes no Estado de Minas. Ao longo da carreira, foi diretor de redação das revistas Trip e TPM, editor-executivo da revista Época Negócios, editor de O Estado de S.Paulo e repórter das revistas Veja, IstoÉ e Playboy.

Além do projeto na TV Gazeta, o apresentador trabalha no lançamento do filme baseado em “O Atleticano Vai ao Paraíso”, livro de sua autoria.