Especiais mostram a trajetória dos 50 anos da TV Gazeta

Por: Assessoria de Imprensa

No mês de janeiro, a TV Gazeta de São Paulo irá completar 50 anos no ar. A emissora que coleciona feitos históricos como a primeira transmissão a cores no Brasil, em 1972, e responsável por revelar grande nomes como Galvão Bueno, Astrid Fontenelle e Fausto Silva, exibe especiais que vão mostrar sua história ao longo das cinco décadas.

No dia 5 de janeiro, domingo, a TV Gazeta irá mostrar a trajetória da equipe de esportes da emissora no especial “GAZETA ESPORTE 50 ANOS”, imagens e entrevistas com personagens que fizeram parte da história entre eles Galvão Bueno, Mariana Godoy, Cleber Machado, Reinaldo Gottino e Mauro Beting.

No dia 24 de janeiro, sexta-feira, o programa Mulheres terá um especial para a celebração dos 50 anos da TV Gazeta. Dia 26 de janeiro, segunda-feira, o Jornal da Gazeta irá exibir o especial “GAZETA 50 ANOS”.

Ao longo do mês, durante os intervalos, a emissora também irá exibir pílulas falando sobre a sua história.

 

GAZETA 50 ANOS
<em>Integrantes do <strong>Programa Mesa Redonda</strong> em 7 de novembro de 1974. Na foto: Galvão Bueno (2º de esquerda para a direita), José Silveira (3º), Roberto Petri (4º), Zé Italiano (5º) e Miton Peruzzi (6º). Foto: Acervo Gazeta Press</em>