TV Gazeta TV Gazeta logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo, Brasil
TV Gazeta TV Gazeta, Receitas, Mulheres, Cozinha Amiga, Fofoca Aí, Revista da Cidade, Você Bonita, Gazeta Esportiva, Mesa Redonda, Jornal da Gazeta, Edição Extra, Gazeta Shopping TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!

Claudia Ohana fala sobre popularidade e decadência em “A Máquina”

 

O programa “A Máquina” (TV Gazeta) da próxima terça-feira (14/10), às 23h35, recebe a atriz Claudia Ohana.

Durante a entrevista, Claudia, que está em cartaz no teatro com a peça “Callas”, fala sobre a questão da popularidade gerada pela mídia: “Quando você entra na televisão, você tem aquela popularidade que na verdade você não sabe quem realmente admira você e quem não te admira”.

Ela ainda relembra a época em que viveu a vampira Natasha na novela ‘Vamp’ (1991), “eu não podia sair na rua, eu não podia fazer nada, era uma loucura”. No entanto, a atriz pondera “o sucesso pra mim nunca representou que eu fosse o máximo, que eu fosse incrível”, e acrescenta “quando eu fazia cinema, ninguém me reconhecia na rua e eu me sentia uma artista”.

A atriz, que foi morar sozinha aos 15 anos, após perder a mãe, confessa gostar da solidão “quando eu estou em fases muito difíceis da minha vida, é sozinha que eu consigo ver a luz”. Ela ainda analisa: “a solidão do artista é diferente da solidão minha. Eu amo ficar sozinha, mas a solidão do artista é o medo de ser esquecido”.

Questionada por Fabrício Carpinejar sobre a decadência no mundo dos famosos, Claudia Ohana acredita que é algo natural, mas enfatiza: “Eu quero ser lembrada para sempre”.

A partir de interações com a “Máquina”, a convidada revela seu desejo em dirigir um longa-metragem sobre “uma mulher que vai enterrar o seu pai que não conhece”. Carpinejar pergunta se essa é então a história dela, mas a atriz desconversa e brinca “para com isso, quer fazer análise comigo?”.

A entrevista na íntegra vai ao ar na próxima terça-feira (14/10), às 23h35.