TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Claudia Ohana fala sobre popularidade e decadência em “A Máquina”

Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Claudia Ohana fala sobre popularidade e decadência em “A Máquina”

Publicado em: 14/10/2014 - Última atualização: 04/08/2023 - 00h48

 

O programa “A Máquina” (TV Gazeta) da próxima terça-feira (14/10), às 23h35, recebe a atriz Claudia Ohana.

Durante a entrevista, Claudia, que está em cartaz no teatro com a peça “Callas”, fala sobre a questão da popularidade gerada pela mídia: “Quando você entra na televisão, você tem aquela popularidade que na verdade você não sabe quem realmente admira você e quem não te admira”.

Ela ainda relembra a época em que viveu a vampira Natasha na novela ‘Vamp’ (1991), “eu não podia sair na rua, eu não podia fazer nada, era uma loucura”. No entanto, a atriz pondera “o sucesso pra mim nunca representou que eu fosse o máximo, que eu fosse incrível”, e acrescenta “quando eu fazia cinema, ninguém me reconhecia na rua e eu me sentia uma artista”.

A atriz, que foi morar sozinha aos 15 anos, após perder a mãe, confessa gostar da solidão “quando eu estou em fases muito difíceis da minha vida, é sozinha que eu consigo ver a luz”. Ela ainda analisa: “a solidão do artista é diferente da solidão minha. Eu amo ficar sozinha, mas a solidão do artista é o medo de ser esquecido”.

Questionada por Fabrício Carpinejar sobre a decadência no mundo dos famosos, Claudia Ohana acredita que é algo natural, mas enfatiza: “Eu quero ser lembrada para sempre”.

A partir de interações com a “Máquina”, a convidada revela seu desejo em dirigir um longa-metragem sobre “uma mulher que vai enterrar o seu pai que não conhece”. Carpinejar pergunta se essa é então a história dela, mas a atriz desconversa e brinca “para com isso, quer fazer análise comigo?”.

A entrevista na íntegra vai ao ar na próxima terça-feira (14/10), às 23h35.