TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Cásper Líbero lança pós-graduação integrada ao Esporte da TV Gazeta

Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Cásper Líbero lança pós-graduação integrada ao Esporte da TV Gazeta

Publicado em: 11/02/2021 - Última atualização: 02/08/2023 - 16h00

A Cásper Líbero, uma das mais tradicionais faculdades de comunicação do País, acaba de lançar sua pós-graduação em Jornalismo Esportivo. O curso, que terá duração de 18 meses, tem como diferencial a integração com a equipe de esportes da TV Gazeta e da redação da Gazeta Esportiva.

Com isso, ao explorar dinâmicas que abordam os bastidores e o dia a dia de profissionais que atuam no segmento esportivo, o curso pretende aproximar o mercado das aulas oferecidas pelo programa. Atualmente, os programas de esportes da TV Gazeta estão entre as maiores audiências da emissora.

A especialização da Cásper é destinada para profissionais de comunicação com interesse em se atualizar e aprofundar conhecimentos e práticas sobre a cobertura esportiva, seja para atuar nas redações ou nos bastidores, como assessorias de comunicação de atletas, eventos e instituições.

Entre as disciplinas oferecidas no programa estão Jornalismo especializado em esportes: Marketing Esportivo; Jornalismo e Entretenimento na cobertura do esporte; Cobertura jornalística em eventos esportivos; Formatos em Jornalismo de dados no Esporte; Práticas de produção na cobertura esportiva; Assessoria de imprensa em esportes, além de aulas de Jornalismo esportivo na TV, Rádio e Plataformas Digitais.

A pós-graduação em Jornalismo Esportivo une-se aos demais cursos da Cásper Líbero que também estão com inscrições abertas, são eles: Produção e Práticas Jornalísticas na Contemporaneidade; Produção, Criação e Gestão Audiovisual Transmídia; Marketing e Comunicação Publicitária e Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Devido à gravidade da pandemia da Covid-19, as atividades da Pós-Graduação estão sendo realizadas em tempo real, por meio de plataformas digitais.

Os interessados devem preencher um cadastro disponível no site:

https://casperlibero.edu.br/pos-graduacao/