TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Posicionamento da TV Gazeta sobre Thiago Oliveira

Posicionamento oficial da emissora sobre a matéria publicada no site UOL Entretenimento nesta segunda-feira, 17/09, com Thiago Oliveira.

Publicado em: 18/09/2018 - Última atualização: 02/08/2023 - 16h06

Sobre a matéria publicada no site UOL Entretenimento nesta segunda-feira, 17 de setembro, com Thiago Oliveira, a TV Gazeta de São Paulo informa que o programa “Super Esporte” foi extinto da grade de programação da emissora por questões comerciais, pois a atração não correspondia a seus investimentos.

A TV Gazeta também informa que em todos os momentos se manteve ao lado do apresentador, inclusive em mantê-lo, mesmo após o término do programa “Best Shop TV”, entre o time de colaboradores da casa e, posteriormente, no time de Esportes. Inclusive neste processo de transição, a emissora concedeu todo o treinamento necessário ao apresentador que não tinha qualquer sintonia e conhecimento com o tema “Esportes”.

A emissora lamenta a citação do apresentador: “foi uma mistura de tristeza, porque me identifiquei muito e ganhei alguns prêmios graças ao meu investimento”. Pois foi aqui, ainda na emissora, que o apresentador teve a oportunidade de estudar, com bolsa integral, na pós-graduação da Faculdade Cásper Líbero, referência no ensino de comunicação no Brasil. Sobre a menção ao profissional Fernando Solera é uma outra inverdade, são ocasiões distintas conforme data de desligamento de ambos: Thiago 01/11/2013 e Solera 03/02/2014.

A TV Gazeta de São Paulo ressalta que culturalmente tem como base revelar jovens talentos para a televisão brasileira e continuará com esta missão que nos orgulha todos os dias.

Ao apresentador Thiago Oliveira, a emissora deseja sorte em sua jornada profissional.