“A Máquina” recebe a cantora italiana Chiara Civello

Nesta terça-feira, dia 15 de março, o programa “A Máquina” recebe a cantora italiana Chiara Civello. No programa apresentado por Fabrício Carpinejar, ela fala da relação com a música e seus maiores desejos.

No bate-papo, Chiara conta como se entregou ao jazz: “Eu me apaixonei pelo jazz como uma coincidência daquelas casuais”. A cantora que já passou por muitos lugares no mundo, revela como construiu a identidade de suas canções: “A música que hoje eu canto é uma música que contém um pouco desses pontinhos da minha vida”, e fala sobre o seu último trabalho, o disco Canzoni: “É um tributo a música do meu país. Você precisa se sentir longe para se sentir parte”.

Ao ser questionada por Carpinejar, Civello comentou sobre seus desejos: “Ver o mundo cantando Aprender a incorporar lados escuros dentro das canções”. Ainda no programa, a cantora que também é pianista falou da sua relação com os instrumentos: “Quero desenvolver mais habilidade para minha capacidade expressiva melhorar através deles”.

Na entrevista, a compositora também falou sobre os pais e suas viagens.

 

O programa vai ao ar nesta terça-feira, 15 de março, às 22h30 – novo horário da faixa jovem na TV Gazeta.

 


Conteúdo disponível em A Máquina .

A Máquina é o personagem central de um programa de entrevistas diferente: ela é quem conduz a conversa entre seu apresentador e seu convidado "capturado".