TV Gazeta ícone da TV Gazeta ícone da TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
ícone da TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

“A Máquina”, da TV Gazeta, comemora 200 programas e apresenta novidades

Nesta terça-feira, 27 de setembro, “A Máquina” comemora sua 200ª entrevista com novidades.

Publicado em: 27/09/2016 - Última atualização: 02/08/2023 - 19h39


Foto por Beatriz Vecchi

Nesta terça-feira, 27 de setembro, “A Máquina” comemora sua 200ª entrevista com novidades. Ao longo de seus quase cinco anos, o programa da TV Gazeta ficou conhecido pelas interações do apresentador Fabricio Carpinejar com a máquina e, a partir disso, encontrou diferentes abordagens durante as entrevistas.

No programa desta terça, “A Máquina” dá o próximo passo em busca de sua humanização. Com isso, a atração terá novas abordagens como, por exemplo, o quadro “Identidade” no qual o convidado irá dizer qual pessoa gostaria de ser.

Na estreia deste formato, Carpinejar recebe a cantora Fafá de Belém que, ao ser questionada pela máquina, revelou que gostaria de ser a cantora Elis Regina. “Nunca nasceu outra cantora no Brasil tão contemporânea quanto ela. Você ouve Elis hoje e ela é o futuro”, disse sobre a amiga. Com a lembrança, ela lamenta a perda: “Ela odiava qualquer tipo de droga. Acho que foi num momento de angústia que a pessoa errada trouxe a coisa errada”, conta.

Com um padrão próprio, ela também falou sobre a dificuldade de ser aceita no início da carreira: “Me perguntaram se eu sofri bullying por ser mulher. Não, eu sofri bullying por ser do Pará e ser farta”, conta Fafá. “A primeira gravadora que eu cheguei, o cara mandou eu emagrecer dez quilos”, relembra.

Hoje, com o sucesso, a cantora não ostenta a fama: “Isso de ‘sou a maior vendedora do Brasil’, acho cafona porque eu nunca quis ser cantora, sou uma mulher que canta e que canta seus sentimentos”.

“A Máquina” de número 200 vai ao ar na próxima terça-feira, às 23h30 na TV Gazeta.

Notícias Relacionadas