TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Fabrício Carpinejar recebe Supla em “A Máquina”

Com a marca registrada “Crazy!”, Supla explica sua origem na entrevista.

Publicado em: 13/09/2016 - Última atualização: 02/08/2023 - 19h45

Foto por Amanda LuccasNesta terça-feira, 13 de setembro, o programa “A Máquina” recebe o cantor e apresentador Supla. No bate-papo com Fabrício Carpinejar, ele fala sobre punk, relacionamentos e carreira.

Com a marca registrada “Crazy!”, Supla explica sua origem na entrevista: “Com 6 meses de idade meus pais ganharam bolsa e a gente foi pro EUA, por isso que eu falo essas coisas, é natural para mim”, explica.

Já sua história com a música teve início no Brasil: “Na frente dos meus avós morava o Flavio e a família dele. E foi aí que eu peguei o gosto pela música”, relembrando o companheiro de sua primeira banda “Os Impossíveis” aos 14 anos de idade.

Representante do movimento punk, Supla relembra como conheceu o estilo: “Vi uma banda chamada Murphy’s Law e uns caras se batendo. Eu nunca tinha visto aquilo na minha vida, fiquei impressionado” disse. Segundo o músico, “era uma coisa onde juntavam pessoas que estavam com os mesmos pensamentos, mesmo problema e tinha uma atitude punk”.

Supla que já tem um livro sobre sua carreira, o “Crônicas e Fotos do Charada Brasileiro”, falou sobre um dos momentos mais marcantes de sua trajetória: “Foi uma conquista pessoal e profissional tocar na BBC de Londres. Estar lá com o João foi uma coisa maravilhosa para a gente”.

Sobre relacionamentos com fãs, ele diz: “Eu acho que dá, mas você tem que ter espaço para saber admirar ela (fã)”, opinou Supla que foi trocado por R$ 50 mil reais na última edição de “Papito In Love”, na MTV.

Confira o teaser da entrevista no link.

O programa vai ao ar nesta terça-feira, 13 de setembro, às 23h30.