TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Fabrício Carpinejar recebe Felipe Andreoli em “A Máquina”

Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Fabrício Carpinejar recebe Felipe Andreoli em “A Máquina”

Publicado em: 12/07/2016 - Última atualização: 03/08/2023 - 14h34

 

IMG_4264

Felipe Andreoli foi o convidado da semana no programa “A Máquina” da TV Gazeta nesta terça-feira, 12 de julho, às 23h30. Na entrevista com Fabrício Carpinejar, ele  falou sobre a carreira, a fama e sua personalidade.

Repórter do programa “Encontro com Fatima Bernardes”, Andreoli falou sobre o momento da carreira na Rede Globo: “Desde que estou no Encontro, em nenhum momento, nada que eu fiz, sugerir fazer, fiz em entrevista ou no palco foi cerceado”.

O bate-papo chegou ao assunto “CQC”, época de repórter na Band. Sobre a atração, ele explicou: “Teve uma mudança de abordagem, o CQC é um programa excepcionalmente para jovens. Fico feliz de ver que eu consigo abranger todo esse público”.

Além do “Encontro”, Andreoli também faz parte do programa Extraordinários (SporTV) e revelou: “Eu consegui provar com o meu conhecimento no futebol que eu era um cara legal, que poderia ajudar a distribuir um pouco o assunto”. A relação com o jornalismo esportivo veio com seu pai: “Ele era o apresentador do Globo Esporte, era uma exposição muito maior do que hoje, um negócio que me impressionava desde a infância”, relembrou. “Eu falava que queria ser isso, ser famoso. Quando eu realmente virei, eu falei: ‘puts, não quero ser famoso”, brincou.

Com carisma, ele conta que nem sempre foi assim extrovertido: “Eu perdi a virgindade com 16, mas eu paguei. Eu era muito tímido”, contou aos risos. Hoje, a timidez não o atrapalha no palco: “Eu vou brincando individualmente, o coletivo vou conquistando aos poucos”.

O programa vai ao ar na próxima terça-feira, 12 de julho, às 22h30.