TV Gazeta TV Gazeta logo TV Gazeta +551131705643 Programação ao vivo, receitas, novidades, notícias e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo, Brasil
TV Gazeta TV Gazeta, Receitas, Mulheres, Cozinha Amiga, Fofoca Aí, Revista da Manhã, Você Bonita, Gazeta Esportiva, Mesa Redonda, Jornal da Gazeta, Edição Extra, Gazeta Shopping Programação ao vivo, receitas, novidades, notícias e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!

Fabricio Carpinejar entrevista a cantora Maria Gadú






 


Na última terça-feira, “A Máquina”, da TV Gazeta, capturou mais uma participante. Neste programa, o apresentador Fabricio Carpinejar recebe a cantora Maria Gadú.


Logo no início da conversa, Gadú confessou que nunca pensou em ser cantora: “Eu cantava para tocar violão, mas nunca tive esse lance de cantora, meus ídolos são guitarristas e violinistas”. Sobre o apoio da família tanto na profissão quanto na vida pessoal, a artista revelou: “Minha mãe me alertava contra coisas que eu fazia e não era legal, mas de resto estava tudo bem. E aí foi muito bom para mim, nunca precisei me arriscar para tentar me achar”.


Embora o conforto e a liberdade assumidos dentro de casa, Gadú comentou sobre obstáculos sociais: “As pessoas tratavam de uma forma diferente, a mulher que toca e que carrega seu instrumento”. Completou ao falar sobre os primeiros shows: “Tive que criar uma espécie de valentia para conseguir quebrar essas coisas, não é porque sou menina e resolvi fazer música que eu sou mais frágil.”


A cantora que atingiu o sucesso com a música Shimbalaiê, em 2009, contou que a música tinha sido gravada aos 12 anos de idade e que foi sua mãe que mostrou para o produtor: “Eu mostrei só o que eu queria das minhas músicas e aí a linguaruda da minha mãe falou”. Ainda brincou com a situação: “Minha mãe não tem nem minha certidão de nascimento e tinha guardada essa gravação”.



Sobre futuros planos, ela revelou a vontade de fazer uma expedição cultural: “Tô querendo passar um tempo fazendo residência”.


O programa está disponível no canal da TV Gazeta, no You Tube.