TV Gazeta TV Gazeta logo TV Gazeta +551131705643 Programação ao vivo, receitas, novidades, notícias e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo, Brasil
TV Gazeta TV Gazeta, Receitas, Mulheres, Cozinha Amiga, Fofoca Aí, Revista da Manhã, Você Bonita, Gazeta Esportiva, Mesa Redonda, Jornal da Gazeta, Edição Extra, Gazeta Shopping Programação ao vivo, receitas, novidades, notícias e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!

Fabrício Carpinejar conversa com Cauê Moura em “A Máquina”





Na última terça-feira,  o programa “A Máquina”, da TV Gazeta de São Paulo, capturou um novo convidado. Nesta semana, o apresentador Fabrício Carpinejar recebeu o youtuber e ex-publicitário Cauê Moura.


No início do bate-papo, Cauê Moura falou sobre o apoio dos pais na criação do canal:  “Desde o começo sempre me apoiaram, porque passaram por coisa parecida”. Segundo o youtuber, os pais passaram por situação parecida: “Se casaram e trabalhavam vendendo arte na praça em São Paulo, era extremamente fora da curva até serem pais”.


Com mais de 4 milhões de inscritos em seu canal, o criador do Desce a Letra assumiu: “Eu construí um negócio que é complicado de sair agora”. Um dos pioneiros no segmento, ele comentou sobre a repercussão do público: “A internet é ódio e isso tá me saturando um pouco. Espero que a gente consiga reverter isso, se não eu dou dois anos para eu enlouquecer”.


Ainda sobre web, Moura resolveu revelar uma situação inusitada por qual passou ao visitar o Projac. Na época, para ouvir uma proposta de um diretor de web da Rede Globo.  “Depois de me ter levado para o Rio de Janeiro para conversar, ele me perguntou com o que eu trabalhava. O cara não sabe que eu vivo disso, me senti um imbecil. Sai de lá e nunca mais conversei com eles”, desabafou.


Sobre a experiência, ele ainda refletiu: “Se tivessem sido menos idiotas, eu poderia ter participado. Não sabiam que provavelmente ele ia me oferecer um salário que eu já ganhava até mais na internet”.


 


O programa está disponível no canal da TV Gazeta, no You Tube.