TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Em seu último episódio, Histórias do Rap Nacional conversa com o rapper Criolo

Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Em seu último episódio, Histórias do Rap Nacional conversa com o rapper Criolo

Publicado em: 07/03/2016 - Última atualização: 03/08/2023 - 15h24

 

Nesta sexta-feira, às 23h30, foi ao ar o último episódio da série documental “Histórias do Rap Nacional”. Exibido na TV Gazeta, de São Paulo, a atração fechou sua exibição conversando com um dos maiores ícones do rap atual, o rapper Criolo.

No episódio, Ronald Rios conversou com o músico sobre a trajetória no rap e Criolo disse: “Você tem que respeitar as pessoas, porque tem esse lance de opinião, de mensagem, de ideia, mas ninguém te perguntou nada. Tem que chegar com humildade, no sapatinho e falar ‘obrigado, você não sabe o quanto eu lutei a vida toda por esse momento’”. Rios também acompanhou a rotina das batalhas de rap de São Paulo, a Rinha dos MC’s e a Batalha do Santa Cruz.

Embora tenha chegado ao fim, a conexão com o rap não acaba. O rapper MC Rashid participará da estreia do novo programa, “A Semana”, em que Rios comentará as notícias mais recentes com um humor crítico.

Todos os episódios da série estão disponíveis no canal oficial da emissora no You Tube.