TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Carol Fiorentino rebate críticas de internautas em ”A Máquina”

Nesta terça-feira, 4 de outubro, o programa “A Máquina” recebe a chef culinarista Carol Fiorentino.

Publicado em: 04/10/2016 - Última atualização: 04/08/2022 - 19h46

Foto por Beatriz Vecchi

 

Nesta terça-feira, 4 de outubro, o programa “A Máquina” recebe a chef culinarista Carol Fiorentino. Na entrevista com Fabrício Carpinejar, ela fala sobre o Bake Off Brasil, confeitaria e relacionamentos.

 

Jurada da atração “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, no SBT, Carol Fiorentino desabafa sobre as críticas nas mídias sociais: “O julgamento que me incomoda é o de quem me julga sem me conhecer”. Alvo de muitos comentários, ela diz: “É muito fácil você chegar em algum lugar e falar que você tá certo ou errado”, desabafa sobre os comentários do público em perfil. “Não faz a menor ideia de quem eu sou e fala que eu sou arrogante” exemplificou.

 

Há um ano na televisão, ela explica sobre o programa: “As pessoas precisam entender que um programa que dura 50 minutos é gravado em 14 horas”, rebate sobre a cobrança dos telespectadores. “Na edição é óbvio que entra as coisas que mais interessam para o programa se tornar um programa bacana e gostoso de assistir”.

 

Em relação à exposição, ela compartilha as dificuldades da nova experiência: “Eu ando trabalhando muito a timidez e a televisão está sendo um exercício fantástico porque eu preciso, naquele momento, me soltar”. E explica como lidava com a timidez: “O doce faz com que eu não seja o foco”.

 

Confira um trecho da entrevista no link.

 

O programa vai ao ar nesta terça-feira, 04 de outubro, às 23h30.

Notícias Relacionadas