Carol Fiorentino rebate críticas de internautas em ”A Máquina”

Foto por Beatriz Vecchi

Nesta terça-feira, 4 de outubro, o programa “A Máquina” recebe a chef culinarista Carol Fiorentino. Na entrevista com Fabrício Carpinejar, ela fala sobre o Bake Off Brasil, confeitaria e relacionamentos.

Jurada da atração “Bake Off Brasil – Mão na Massa”, no SBT, Carol Fiorentino desabafa sobre as críticas nas mídias sociais: “O julgamento que me incomoda é o de quem me julga sem me conhecer”. Alvo de muitos comentários, ela diz: “É muito fácil você chegar em algum lugar e falar que você tá certo ou errado”, desabafa sobre os comentários do público em perfil. “Não faz a menor ideia de quem eu sou e fala que eu sou arrogante” exemplificou.

Há um ano na televisão, ela explica sobre o programa: “As pessoas precisam entender que um programa que dura 50 minutos é gravado em 14 horas”, rebate sobre a cobrança dos telespectadores. “Na edição é óbvio que entra as coisas que mais interessam para o programa se tornar um programa bacana e gostoso de assistir”.

Em relação à exposição, ela compartilha as dificuldades da nova experiência: “Eu ando trabalhando muito a timidez e a televisão está sendo um exercício fantástico porque eu preciso, naquele momento, me soltar”. E explica como lidava com a timidez: “O doce faz com que eu não seja o foco”.

Confira um trecho da entrevista no link.

O programa vai ao ar nesta terça-feira, 04 de outubro, às 23h30.


Conteúdo disponível em A Máquina .

A Máquina é o personagem central de um programa de entrevistas diferente: ela é quem conduz a conversa entre seu apresentador e seu convidado "capturado".