TV Gazeta TV Gazeta logo TV Gazeta +551131705643 Programação ao vivo, receitas, novidades, notícias e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo, Brasil
TV Gazeta TV Gazeta, Receitas, Mulheres, Cozinha Amiga, Fofoca Aí, Revista da Manhã, Você Bonita, Gazeta Esportiva, Mesa Redonda, Jornal da Gazeta, Edição Extra, Gazeta Shopping Programação ao vivo, receitas, novidades, notícias e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!

Fundação Cásper Líbero e TV Gazeta realizam campanha pela paz em discussões políticas

DSC_9304
Foto: Beatriz Vecchi. Divulgação TV Gazeta

 


Nesta sexta-feira, a Fundação Cásper Líbero e a TV Gazeta de São Paulo irão realizar uma campanha com o objetivo de promover a paz em meio ao debate político que assola o país neste período de crise.  Tendo em vista o crescimento de agressões físicas e verbais, a ação vem com a proposta de transmitir a mensagem de que é possível praticar democracia respeitando o próximo.


Durante toda a programação, os apresentadores irão se vestir de branco acompanhado de um broche com uma fita verde e amarela para falar sobre o assunto.  O tema será abordado durante todos os programas de variedades, incluindo o “Todo Seu”, do apresentador Ronnie Von, e o “Mulheres” apresentado por Catia Fonseca.  Um vídeo com a participação dos apresentadores também será publicado nas redes sociais da emissora.


Os funcionários da Fundação Cásper Líbero que aderirem a campanha estarão de branco nesta sexta-feira.


Veja o trecho da mensagem que será transmitida:  “Acreditamos que é possível praticar democracia respeitando o próximo. Por isso, fica aqui um pedido: se você for expressar a sua opinião, não provoque e nem aceite provocações. Não precisamos incitar a violência para gritar por justiça. A força está em nossa voz e, principalmente, em nosso voto”.


Ao final, a justificativa para a campanha: “por isso hoje eu visto branco:  para que a gente possa levantar a bandeira da paz, juntos, um caminho para um Brasil melhor.  Nosso país é um só. Somos todos brasileiros”.