TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Manu Gavassi conhece um ateliê pela primeira vez

Nesta quarta-feira (24/06), a cantora e atriz Manu Gavassi foi conhecer um ateliê pela primeira vez. A cantora sempre se interessou por moda, e o programa realizou o seu "Eu Nunca" a levando para visitar o ateliê do Reinaldo Lourenço junto com Sopia Reis.

Publicado em: 24/06/2015 - Última atualização: 03/08/2023 - 17h13

Nesta quarta-feira (24/06), a cantora e atriz Manu Gavassi foi conhecer um ateliê pela primeira vez. A cantora sempre se interessou por moda, e o programa realizou o seu “Eu Nunca” a levando para visitar o ateliê do Reinaldo Lourenço junto com Sophia Reis. O estilista contou um pouco sobre seu processo de criação e levou as meninas para conhecer algumas etapas da produção como modelagem, corte e costura. Manu adorou a experiência e confessou que se vê trabalhando com isso.

IMG_0132

Manu Gavassi conhece um ateliê pela primeira vez.

O programa está imperdível, você não pode perder. Fique ligado na TV Gazeta, às 23h30 e confira!