TV Gazeta TV Gazeta logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo, Brasil
TV Gazeta TV Gazeta, Receitas, Mulheres, Cozinha Amiga, Fofoca Aí, Revista da Cidade, Você Bonita, Gazeta Esportiva, Mesa Redonda, Jornal da Gazeta, Edição Extra, Gazeta Shopping TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!

Fabricio Carpinejar recebe Grace Gianoukas em “A Máquina”

Divulgação: Ricardo Nóbrega
Divulgação: Ricardo Nóbrega

O programa “A Máquina” desta terça-feira, 14 de abril, recebe a atriz e humorista Grace Gianoukas, que fala sobre sua vida pessoal, carreira e intimidade.

Criadora do projeto humorístico “Terça-feira Insana”, ela faz um balanço da sua carreira: “Muitas coisas legais, dádivas, chatices, realizações”. Ao falar sobre o papel do humor em sua personalidade, explica: “Eu uso humor como um KY na vida para que tudo siga com menos atrito”. Semdar detalhes, revelou que em breve o Terça Insana estará na TV.

Sobre os caminhos que a levaram aos palcos, a atriz contou que, inicialmente, gostaria de ser antropóloga. “Eu não sabia que tinha segunda opção no vestibular. Escolhi teatro por que achava o pessoal legal”.

Ao ser perguntada por Fabrício Carpinejar sobre sua vida a dois, Grace diz que mantém um relacionamento em casas separadas: “Acho que longos relacionamentos precisam se remanejar, se reencontrar. É difícil você se remanejar sendo um casal”.

Durante a entrevista, a atriz também fez questão de falar sobre a forte ligação com o escritor Caio Fernando Abreu que, segundo ela, “foi uma pessoa muito importante para mim. Ele me estendeu a mão. Foi um grande mestre, não sei o que ele viu em mim”.

Já no final, a conversa entrou na intimidade de Grace. “Sexo é a grande brincadeira dos adultos. É uma delícia. O amor, o sexo, a entrega, é o lugar onde a gente se expande”, afirmou.

Veja a entrevista completa terça-feira, 14 de abril, às 23h30, na TV Gazeta.