TV Gazeta TV Gazeta logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo, Brasil
TV Gazeta TV Gazeta, Receitas, Mulheres, Cozinha Amiga, Fofoca Aí, Revista da Cidade, Você Bonita, Gazeta Esportiva, Mesa Redonda, Jornal da Gazeta, Edição Extra, Gazeta Shopping TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!

Vida de Atleta nas quadras e nas pistas

O ex-tenista Fernando Meligeni é um dos entrevistados do Vida de Atleta desta sexta-feira, 16 de outubro, às 23h30. Fininho, como Meligeni também é conhecido, integrou a geração mais vencedora do tênis brasileiro, ao lado de Gustavo Kuerten e Jaime Oncins.

Ao longo da carreira, Meligeni venceu tenistas consagrados como Pete Sampras, David Nalbandián, Carlos Moyá, Andy Roddick, entre outros, e figurou entre os 100 melhores do mundo por dez anos consecutivos. O primeiro de seus dez títulos conquistados em torneios organizados pela ATP foi o Aberto da Suécia (1995). Em 1996, nas Olimpíadas de Atlanta, Estados Unidos, ficou em quarto lugar. Já nos Jogos Pan-Americanos realizados em Santo Domingo, capital da República Dominicana, em 2003, Meligeni garantiu a medalha de ouro.

Semifinalista de Roland Garros em 1999, torneio que disputou por quatro vezes, Fernando Meligeni, que desde 2012 atua como comentarista de tênis dos canais ESPN, também participou do Masters Series de Monte Carlo, Roma e Barcelona.

Máurio Galera também conversa com Vinicius Queiroz, piloto de velocross, nesta edição. Atual líder da Copa São Paulo de Velocross, nas categorias VX2 e VX3, após três etapas disputadas até o momento, Vinicius é vice-campeão da Superliga Brasil de Motocross 2015.

Campeão da Copa Belco de Motocross e da Copa Tauber, nos anos de 1995 e 1996, e campeão paulista de motocross, categoria 80cc, no ano de 1997, Vinicius conquistou títulos importantes como a Copa Lubrax Petrobras de Enduro de Praia e a Copa São Paulo de Motocross, nas categorias MX2 e 250 4 tempos, entre os anos de 1997 e 2012, além de ter ficado entre os cinco primeiros no Arena Cross (categoria ouro) e entre os top 10 no Campeonato Paulista e Brasileiro de Motocross, na categoria 125cc pró.

Assista ao programa completo na TV Gazeta, às 23h30 desta sexta-feira, 16 de outubro.