TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Preparativos para 96º Corrida Internacional de São Silvestre

Está de volta uma das mais importantes provas de rua do mundo: 96º Corrida Internacional de São Silvestre!

Publicado em: 30/12/2021 - Última atualização: 16/10/2023 - 11h01

 

No próximo dia 31 de dezembro acontece a 96ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre. A tradicional prova de rua, realizada anualmente na cidade de São Paulo, teve de ser adiada em 2020, por conta da pandemia do coronavirus. A corrida é o último evento esportivo de 2021.

 

Com largada na Av. Paulista, na altura da rua Frei Caneca, e chegada em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, também na Paulista, a corrida contará com a participação de 20 mil inscritos entre eles atletas de ponta e amantes do esporte.

 

A última edição, realizada em 2019, teve como vencedores a queniana Brigid Kosgei, entre as mulheres, e seu compatriota Kibiwott Kandie, em chegada emocionante na prova masculina.

 

Fique ligado! Você pode acompanhar a transmissão completa da prova na tela da TV Gazeta, ao vivo, e também por meio do aplicativo (Google Play ou AppleStore) ou aqui mesmo no site, a partir das 7h15 desta sexta-feira.