TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Bia Figueiredo e Fofão participam do "Vida de Atleta" neste domingo, 5 de julho

Bia Figueiredo e Fofão participam do "Vida de Atleta"! Assista ao programa na íntegra neste domingo, 5 de julho, às 19h30

Publicado em: 02/07/2015 - Última atualização: 03/08/2023 - 17h10

A presença feminina no esporte é destaque do Vida de Atleta deste domingo, 5 de julho, às 19h30. Bia Figueiredo, piloto da Stock Car, e Fofão, ex-jogadora de vôlei da seleção brasileira, falam sobre suas rotinas nas modalidades esportivas que escolheram vivenciar.

Primeira brasileira a conquistar espaço em um esporte predominantemente masculino, Bia Figueiredo iniciou no automobilismo por meio das corridas de kart, aos 8 anos. Desde então a atleta correu por diversas categorias, incluindo a Fórmula Indy e a Stock Car, onde compete atualmente. Durante a entrevista com Bia, Máurio Galera participou de um treino de kart, de uma campanha de doação de sangue e também de uma visita ao salão de cabeleireiro.

Jogadora mais vitoriosa do vôlei nacional, atuando como levantadora, Fofão tem em seu currículo feitos como a medalha de ouro nas Olimpíadas de Pequim (2008), título inédito, o hexacampeonato do Grand Prix, além de outras conquistas. A atleta, que também jogou pelo italiano Despar Perugia, participou de cinco edições dos Jogos Olímpicos.

Não perca! É na TV Gazeta, às 19h30, neste domingo, 5 de julho.