TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Africanos dominam a São Silvestre em seu retorno após a pandemia

Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Africanos dominam a São Silvestre em seu retorno após a pandemia

Publicado em: 31/12/2021 - Última atualização: 15/07/2022 - 16h44

Etíope Belay Bezabh vence no masculino e queniana Sandrafelis Chebet é a campeã da prova feminina

 

Aconteceu nesta sexta-feira (31/12) a 96ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre, tradicional corrida de rua de São Paulo criada pelo jornalista Cásper Líbero. E, como nas últimas edições, mais uma vez os africanos levaram a melhor. Nesta edição, uma queniana e um etíope conquistaram os lugares mais altos do pódio.

Sandrafelis Chebet, atleta do Quênia, foi a grande campeã na categoria feminina da Corrida Internacional de São Silvestre e cruzou a linha de chegada em 50min07s. Já na categoria masculina, Belay Tilahun Bezabh conquistou o primeiro lugar com 44min54s. Os dois já haviam conquistado a prova disputada em 2018.

 

Classificação final – Feminina

1º –  Sandrafelis Chebet
2º – Yenenesh Dinkesa
3º – Jenifer do Nascimento
4º – Valdilene dos Santos Silva
5º – Francieli dos Santos Moura

 

Classificação final – Masculina

1º – Belay Tilahun Bezabh
2º – Daniel Nascimento
3º – Hector Flores
4º – Elisha Rotich
5º – José da Silva

 

Na categoria “Cadeirantes”, os grandes vencedores do percurso de 15km foram Josiane Nowacki, na prova feminina, e Leonardo de Melo, na prova masculina.

 

Reveja a transmissão da TV Gazeta: