TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

SPOILER: Exposição dos X-Men, Rinocerontes no Teatro e Cinema Brasileiro

São Paulo está recheada de cultura e opções para você sair da rotina e conhecer a cidade por um outro ângulo.

Publicado em: 01/06/2016 - Última atualização: 03/08/2023 - 14h50

São Paulo está recheada de cultura e opções para você sair da rotina e conhecer a cidade por um outro ângulo. Veja as novidades desta semana na coluna #SPOILER e programe-se!

spoiler-rino-img-destaque‘Canto Para Rinocerontes e Homens’ ganhou sessões extras no Galpão do Folias. Livremente inspirado em “O Rinoceronte” (1959), do autor romeno Eugène Ionesco, a peça retrata uma cidade em que os habitantes são afetados por uma doença rara que os transforma em rinocerontes – com exceção de uma única pessoa, o boêmio Bérenger. A peça discute a construção capitalista da nossa sociedade atual, a brutalização do homem e a falta de sonhos. Já a montagem propõe também uma reflexão sobre os crimes de ódio, a violência, o ensino, o trabalho e o culto à beleza.

O grupo Teatro do Osso, formado por ex-alunos da Escola de Arte Dramática (EAD-USP), é quem dá vida aos personagens. Cada artista criou um ritual diferente para a sua ‘metamorfose’ em rinoceronte, em cenas que arrepiam e nos fazem sentir na pele sua dor. Se você procura uma peça de qualidade, com tema denso e atuações impecáveis, acaba de encontrar. Esqueça o celular em casa e tenha a experiência do teatro em sua melhor forma.

Galpão do Folias fica na Rua Ana Cintra, 213 – ao lado do metrô Santa Cecília

Sessões Extras 04/06 (sábado) às 20h, 05/06 (domingo) às 19h e 06/06 (segunda) às 20h. Ingressos: R$ 30,00 (inteira) / R$ 15,00 (meia entrada)

X-men ao vivo
xmen-expo

A exposição interativa “X-Men Filmes EXPO” está em cartaz no Museu da Imagem e do Som (MIS) em São Paulo. Além de comemorar o lançamento do filme “X-Men: Apocalipse”, a mostra apresenta objetos originais utilizados nas filmagens da saga.

De 17/05 a 03/07
Domingos e Feriados das 11h às 20h
Terças, Quartas, Quintas, Sextas e Sábados das 12h às 21h
Entrada gratuita (Lotação máxima: 2.000 pessoas por dia)

 

Cinema Brasileiro com Estrelas

Nesta quinta-feira, dia 02 de junho, estreiam três produções brasileiras nos cinemas:

cinema-br1

 

Uma Loucura de Mulher” traz Mariana Ximenes no papel de Lúcia, uma antiga dançarina que larga tudo para apoiar a carreira do marido na política. Mas as coisas saem do controle no dia da pré-candidatura de seu marido ao Governo do Distrito Federal.

 

cinema-br2
O Outro Lado do Paraíso” traz Eduardo Moscovis no papel de Antônio, neste drama que aborda as dificuldades de conseguir dinheiro e sustentos para o lar. Ele se muda para a capital com a esposa e os filhos, mas o sonho da prosperidade é interrompido abruptamente por um golpe militar.

 

cinema-br3
Campo Grande” traz Carla Ribas no papel de Regina, uma mulher de 50 anos que mora na privilegiada Zona Sul do Rio de Janeiro. Certo dia, ela encontra na sua porta dois irmãos. A única pista deixada é que a mãe deles prometeu buscá-los “na volta”. Porém, não se sabe de onde, nem quanto tempo vai demorar, nem sequer se vai mesmo retornar.

 

Rapidinhas da Semana 

– Esta semana estreou o quadro “Batalha na cozinha – Comidas de Boteco” no Mulheres, da TV Gazeta. O quadro é um reality com o objetivo de encontrar o melhor na arte de fazer as famosas comidinhas de bar. Veja como foi a primeira semana da disputa, clicando aqui.

– O Museu de Arte Contemporânea de Niterói recebeu, no último sábado, a última edição do Louis Vuitton Cruise show, um dos mais importantes eventos de moda da marca. Estiveram presentes celebridades nacionais e internacionais como Alessandra Ambrosio, Sophie Charlotte, Daniel Oliveira, Catherine Deneuve, Jaden Smith, Chiara Ferragni e Doona Bae (do seriado Sense8).

– Falando em Sense8, o elenco do seriado da Netflix esteve na 20ª Parada do Orgulho GLBT no último domingo, na Paulista. Além de curtirem a festa, aproveitaram para gravar algumas cenas para a nova temporada, que estreia no fim deste ano. Quem estava por lá presenciou muitos beijos entre todos os personagens.

Quer mais “Spoiler” no seu dia a dia? Conheça a programação da TV Gazeta!

mais-spoiler2