TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

TV Gazeta apresenta novidades na programação

A partir do dia 1º de abril, tem #NovidadeNaGazeta! E não é mentira ein? ❤️😉 Para deixar a programação ainda mais dinâmica, o nosso príncipe Ronnie Von vai invadir as suas tardes e o querido Celso Zucatelli chega para completar o nosso time!

Publicado em: 20/03/2019 - Última atualização: 02/08/2023 - 16h04

Coletiva de imprensa para anúncio da nova programação. Fotos: Mariana Cavalcanti.

 

Nesta terça-feira (19), a TV Gazeta, de São Paulo, apresentou as mudanças que irão ao ar a partir de abril em sua grade de programação.  Entre as novidades, estão a contratação do experiente jornalista Celso Zucatelli e o novo horário do príncipe Ronnie Von no comando do ‘Todo Seu”, que agora será ao vivo nas tardes da emissora.

A nova grade de programação foi montada para oferecer opções diversificadas a qualquer hora do dia.  Zucatelli chega para o time de apresentadores para comandar o ‘De A a Zuca’, que vai ao ar das 12h às 13h30.  Assuntos como nutrição, saúde, comportamento, mundo pet e musical estarão entre as pautas ao longo da semana, além de abordar diariamente temas factuais e comportamentos do cotidiano.

Há 15 anos no ar, o programa ‘Todo Seu’ traz a elegância e a sofisticação do apresentador Ronnie Von para as tardes da TV Gazeta.  O programa passa a ser ao vivo a partir das 13h30 e agora com uma nova roupagem, mais leve e com pitacos humorísticos. Moda, etiqueta, decoração e comportamento estão entre as pautas da atração.

Primeiro programa feminino da televisão brasileira, o ‘Mulheres’ segue entre as apostas da emissora.  Das 15h ás 17h50, a apresentadora Regina Volpato terá um programa ainda mais dinâmico para atender o público fiel à atração. No ar há 38 anos, o Mulheres consagrou-se com um formato voltado à prestação de serviços, entretenimento, gastronomia e conteúdo feminino.

Já o “Você Bonita” abrirá as manhãs e passa a ser exibido em dois horários, às 9h e às 22h30. Comandado por Carol Minhoto, a atração também é sucesso na internet, possuí mais de 1 milhão de seguidores no Youtube. O programa é opção para quem procura dicas de alimentação saudável, saúde e novidades nos tratamentos estéticos e terapias alternativas.

O “Revista da Cidade” vem na sequência. O telespectador encontra informações do cotidiano de São Paulo, como prestação de serviços, urbanismo, lazer gratuito, direitos do consumidor e sustentabilidade. O programa, comandado por Regiane Tápias, tem a participação do público através das redes sociais, colaborando ativamente com o programa.

Uma outra novidade na emissora é para quem procura gastronomia na grade noturna da tv aberta. O coletivo “Cozinha Amiga” chega a sua sétima temporada agora em novo horário, às 22h.  O programa apresenta receitas de forma descomplicada, sob os mais diversos enfoques. Um chef por dia, com especialidades singulares, traz sugestões de receitas deliciosas e práticas de se fazer.

Além do entretenimento, esportes e jornalismo seguem na grade da TV Gazeta que no próximo ano completa 50 anos. Primeira a transmitir o seu conteúdo 100% ao vivo na internet, a emissora acompanha o mercado de comunicação para disseminar o seu conteúdo e atender todos os públicos e parceiros.

Confira as novidades na grade:

– 9h às 10h30: Você Bonita

– 10h30 às 12h: Revista Da Cidade

– 12h às 13h30: De A a Zuca

– 13h30 às 15h: Todo Seu

– 15h às 17h50: Mulheres

– 22h às 22h30: Cozinha Amiga

– 22h30 à 0h: Você Bonita (2ª exibição)

 

Você Bonita – O programa mostra as principais tendências nas áreas de beleza, saúde, alimentação e atividades físicas. Apresentação: Carol Minhoto.


Revista da Cidade – 
Revista eletrônica matinal, que oferece debates sobre assuntos variados e prestação de serviços. Apresentação:Regiane Tápias.


De A a Zuca – 
Programa que aborda temas factuais e comportamentos do cotidiano com um olhar mais informativo. Apresentação: Celso Zucatelli.


Todo Seu – 
O programa trata de temas como comportamento, gastronomia, moda, novidades e saúde. Conta também com diversas entrevistas e musicais. Apresentação: Ronnie Von.


Mulheres – 
Programa feminino mais tradicional da televisão brasileira, o ‘Mulheres’ traz diariamente quadros de culinária, saúde, religião e variedades. Apresentação:Regina Volpato.


Cozinha Amiga – 
Cinco chefs comandam o coletivo de gastronomia da televisão aberta de forma descomplicada, todos os dias da semana. Apresentação:Chefs Giuliana Giunti, Gabriel Barone, Patrícia Gonçalves, Alê Peruzzo e Raquel Novais.