TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Sabrina Sato fala sobre crise no casamento: "Estava numa UTI".

Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Sabrina Sato fala sobre crise no casamento: "Estava numa UTI".

Publicado em: 07/04/2022 - Última atualização: 21/07/2022 - 18h12

As fofocas do dia estão quentes por aqui hoje!

 

Sabrina Sato fala sobre crise com Duda Nagle: “Meu casamento estava numa UTI”. Em bate-papo com Pedro Bial, Sabrina comenta sobre como passou por cima disso com o marido, e os desafios da vida a dois. No programa de hoje você confere tudo o que aconteceu.

 

BBB22: Após a formação de paredão falso no BBB 22, Arthur Aguiar retorna ao jogo vestido de coelhinho da páscoa e surpreende a todos na casa. Além disso, confira também as repercussões dentro da casa mais vigiada do Brasil e as tretas da festa de ontem (06 de abril). 

 

Mais fofocas! Após retornar para a casa, Arthur castiga a todos com xepa no BBB22 e vira piada: “Podia ser no Lollipop”. Mas mesmo assim Jessi comemora e gera vários memes do momento.

 

Empreendedora? Maira Cardi cria empresa especializada em reality com aulas que Arthur irá ministrar para ensinar dicas sobre BBB sobre o antes, durante e depois do programa. A influencer inclusive informou que a metodologia já está pronta. “A habilidade de conduzir as palavras é mérito inteiramente dele” Toda a equipe de administradores do brother será reaproveitada. Confira como funcionará e o surgimento da ideia da coach no vídeo!

 

Ainda sobre o BBB, Douglas Silva faz comentário homofóbico e pede desculpas ao público. Ele se retrata dizendo “Falha minha”. Isso acontece durante papo com o brother Pedro Scooby, e internet se revolta com o acontecido. Assista ao que aconteceu!

 

Agora veja isso e muito mais na #HoraDaFofoca com o Leão Lobo e a Tia!

 

 

Confira outras fofocas do dia:

 

  • Douglas Silva faz comentário homofóbico no BBB e pede desculpas
  • Maira Cardi cria empresa especializada em reality com aulas de Arthur sobre BBB
  • Aos 58 anos, Cristina Oliveira relembra sucesso de Pantanal.
  • Sabrina Sato fala sobre crise no casamento.
  • Após a formação de paredão falso no BBB 22, Arthur Aguiar retorna ao jogo