TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

10 receitas irresistíveis para quem ama chocolate

Aprenda o passo a passo dessas receitas simples, fáceis e baratas para se esbaldar de chocolate na Páscoa ou em qualquer outra ocasião do ano

Publicado em: 17/03/2022 - Última atualização: 13/07/2022 - 16h15

Esse clima de quase Páscoa que se aproxima só pede por uma coisa: receitas cobertas de chocolate, é claro! Por isso, selecionamos algumas sobremesas maravilhosas preparadas aqui na #NossaGazeta que vão fazer o maior sucesso nas suas comemorações!

 

 

1) Pão de Chocolate (Revista da Cidade) – Clique aqui para acessar a receita completa

 

Dá para sentir o cheirinho de pão saindo do forno só de olhar para esse pão de chocolate! Os apaixonados por colomba pascal vão pirar nessa receita incrível e ideal para servir nas celebrações de Páscoa. Confira o passo a passo:

 

 

2) Pavê de Chocolate (Mulheres) – Clique aqui para acessar a receita completa

 

Já que estamos falando de pratos para compartilhar com pessoas queridas, uma refeição em família não é uma refeição em família se não tiver alguém para fazer uma piadinha sobre o pavê, não é mesmo!? Por isso, surpreenda desta vez e leve esse delicioso Pavê de Chocolate:

 

 

3) Surpresa de Chocolate (Mulheres) – Clique aqui para acessar a receita completa

 

Surpresa mesmo vai ser alguém conseguir comer essa delícia sem pedir #MaisUmPedaço! Aprenda a fazer essa sobremesa perfeita e transbordando de chocolate com o chef Cauê Tibães.

 

 

4) Torta de Maracujá com Chocolate (Você Bonita) – Clique aqui para acessar a receita completa

 

Pode até parecer bom demais para ser verdade, mas garantimos que é: essa receita, além de deliciosa e linda, ainda por cima é FIT! Confira o passo a passo dessa sobremesa para se esbaldar de tanto comer chocolate sem precisar sair da dieta:

 

 

5) Bolo de Chocolate com Pimenta (Mulheres) – Clique aqui para acessar a receita completa

 

Vamos ser sinceros: as combinações clássicas são clássicas por um motivo! Por isso, você não vai se arrepender de aprender a receita dessa preciosidade de Bolo de Chocolate com Pimenta da chef Andreia Gazoli:

 

 

6) Bolo Mousse de Chocolate (Revista da Cidade) – Clique aqui para acessar a receita completa

 

Já pensou juntar 3 delícias em uma só: bolo, mousse e chocolate? O Chef Gustavo Ono já! No Revista da Cidade, ele preparou para nós essa delícia de Bolo Mousse de Chocolate que você aprende a fazer agora:

 

 

7) Bolo proteico de Morango com Chocolate (Você Bonita) – Clique aqui para acessar a receita completa

 

Esse bolo saudável é para deixar até quem não está de dieta babando! Acompanhe o passo a passo dessa receita da chef Lu Rocha que vai fazer sucesso para quem não dispensa uma boa combinação de chocolate com morango:

 

 

8) Bolo Bomba de Chocolate (Revista da Cidade) – Clique aqui para acessar a receita completa 

 

E falando em combinação de chocolate com morango… Que tal chutar o balde de uma vez e mergulhar de cabeça na explosão de sabores que é essa receita de Bolo Bomba de Chocolate? Confira o passo a passo:

 

 

9) Pudim Trufado de Chocolate (Revista da Cidade) – Clique aqui para acessar a receita completa

 

Pudim já é gostoso, agora imagina trufado e sabor chocolate? Não há combinação melhor no mundo! Já anote os ingredientes para fazer o mais rápido possível:

 

 

10) Bolo Piscininha de Cenoura com Chocolate (Você Bonita) – Clique aqui para acessar a receita completa 

 

Para encerrar essa lista, nada melhor do que um clássico Bolo de Cenoura com Chocolate! No entanto, com um detalhe: esse também é fit, para comer à vontade e sem peso na consciência! Confira:

 

 

Gostou das sugestões? Nos acompanhe também pelas redes sociais de nossos programas, onde postamos diversas receitas diariamente!