TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

No programa de hoje: "É possível ser feliz andando de ônibus?”

O "Cidade Ocupada" de hoje irá tratar de um assunto de interesse público: ônibus. A partir da grande questão do programa: "É possível ser feliz andando de ônibus?", o apesentador Fred Melo Paiva irá conversar com Maurício Broinise, diretor geral do movimento 'Nossa São Paulo' que é responsável por pressionar o poder público em planos de metas e transparência de projetos em diversas áreas, como Educação, Transporte, Saúde e Segurança.

Publicado em: 30/03/2015 - Última atualização: 03/08/2023 - 18h15

O “Cidade Ocupada” de hoje irá tratar de um assunto de interesse público: ônibus. A partir da grande questão do programa: “É possível ser feliz andando de ônibus?”, o apesentador Fred Melo Paiva irá conversar com Maurício Broinise, diretor geral do movimento ‘Nossa São Paulo’ que é responsável por pressionar o poder público em planos de metas e transparência de projetos em diversas áreas, como Educação, Transporte, Saúde e Segurança.

Terminal 2

Fred Melo Paiva tenta responder a questão: “É possível ser feliz andando de ônibus?”

O programa também tratará do Movimento Passe Livre que se mobiliza para pedir a redução das tarifas de ônibus na cidade. O apresentador irá conversar com o representante do MPL, Eudes Oliveira. Além disso, fugindo do convencional, Fred foi conferir uma balada que acontece dentro de um ônibus. O veículo não ultrapassa a velocidade de 20km por hora e circulam pelos principais pontos turísticos da cidade.

party 4

O apresentador Fred Melo Paiva foi conferir de perto uma balada que acontece dentro de um ônibus

Fique ligado na TV Gazeta, às 23:30 e descubra se é possível ser feliz andando de ônibus.