TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

No programa de hoje: "As armas podem nos salvar?"

Nesta segunda-feira, às 23h30, o terceiro episódio da segunda temporada do 'Cidade Ocupada' traz uma reflexão sobre a função e a utilização das armas de fogo no Brasil com a seguinte pergunta: "As armas podem nos salvar?".

Publicado em: 20/07/2015 - Última atualização: 03/08/2023 - 17h00

Nesta segunda-feira, às 23h30, o terceiro episódio da segunda temporada do ‘Cidade Ocupada’ traz uma reflexão sobre a função e a utilização das armas de fogo no Brasil com a seguinte pergunta: “As armas podem nos salvar?”.

Loja2

Fred Melo Paiva tenta solucionar a questão proposta no programa: “As armas podem nos salvar”

Para falar sobre o assunto, o apresentador Fred Melo Paiva visitou uma loja de armas, onde conversou com o dono e colecionador Clóvis Aguiar, que também é diretor desportivo da Associação Brasileira de Atiradores Civis e Representando Oficial da Indústria de armas do Exército em São Paulo.

Clovis02

Fred Melo Paiva conversa com Clóvis Aguiar

Alex Alves, jogador e treinador de basquete paralímpico, vítima de uma bala perdida que lhe tirou os movimentos da perna, também conversou com Fred sobre a violência que sofrera. Para debater os pontos e a discussão da revogação do estatuto do desarmamento, o programa confronta as idéias dos representantes do “Instituto Sou da Paz” (Ivan Marques, diretor) com as do “Movimento Viva Brasil” (Benê Barbosa, líder).

Você também vai acompanhar a opinião do padre Jesus, pároco da igreja de São Pedro Apóstolo, na Mooca e ex-policial civil. Acompanhe a programação da TV Gazeta e confira!