TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Giovanna Antonelli passa por cirurgia delicada: descubra o motivo

Confira o conteúdo exclusivo da TV Gazeta - Giovanna Antonelli passa por cirurgia delicada: descubra o motivo

Publicado em: 08/04/2022 - Última atualização: 01/07/2022 - 13h47

As fofocas do dia estão pegando fogo por aqui hoje!

 

Bomba quente: A atriz global Giovanna Antonelli passa por cirurgia delicada para explante do silicone que possuía. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Giovanna Antonelli decidiu tirar as próteses dos seios no dia 07 de abril e está em recuperação. 

 

BBB 22: ex-sister Maria rejeita grupo com eliminados e causa climão com Eslô: “Odeio”. Isso acontece após um vídeo de Eslovênia Marquês que viralizou na web. Maria comentou também sua versão, o que a leva a não participar do grupo do BBB 22 em vídeo. Confira!

 

Mara Maravilha fala sobre desentendimento com Xuxa e pede desculpas: “Errei também e peço perdão”. Contudo, a rainha dos baixinhos dispara: “Para mim não faz diferença”. A fofoca da polêmica entre as duas apresentadoras é de longa data, e o Leão Lobo, Tutu e Regina Volpato contam melhor pra você!

 

Enfim, Xuxa continuou sem papas na língua. Ela também revelou em entrevista detalhes sobre sua vida amorosa, e conta dificuldades em relação  com Pelé: “Chegava com marca de batom”. Logo após, Xuxa também revelou detalhes de noite quente com Ayrton Senna: “Coloca o capacete”? Além disso, ela também fala sobre como é difícil se relacionar sendo tão famosa.

 

Mais fofocas do dia: Já o clima entre Arthur Aguiar e Scooby acaba gerando “guerra fria” entre as esposas dos brothers confinados no BBB. Depois que isso ocorreu, Maira Cardi reage e grava vídeo falando sobre a situação e comentário de Cinta Dicker sobre amizades de Pedro Scooby no BBB.

 

Certamente você não vai perder a #HoraDaFofoca com o Leão Lobo, Tutu e Regina Volpato!

 

 

Por fim, confira as fofocas do dia completas na ordem que preferir:

00:00 – Introdução

01:48 – Giovanna Antonelli passa por cirurgia delicada

04:44 – BBB 22: Embate entre Arthur Aguiar e Scooby provoca ‘guerra fria’ entre Cintia e Maíra;

14:40 – Mara Maravilha pede desculpas à Xuxa;

27:15 – Fique por dentro do BBB 22.