TV Gazeta TV Gazeta logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo, Brasil
TV Gazeta TV Gazeta, Receitas, Mulheres, Cozinha Amiga, Fofoca Aí, Revista da Cidade, Você Bonita, Gazeta Esportiva, Mesa Redonda, Jornal da Gazeta, Edição Extra, Gazeta Shopping TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!

Cinema em Dose Dupla: Planeta vermelho e mistérios da Igreja

Como você já sabe, o preço exorbitante do ingresso está espantando as pessoas do cinema. Mas mesmo assim, às vezes bate aquela vontade de pegar um cineminha e esquecer do mundo na escuridão da sala de exibição. Seja com amigos, família, namorada, namorado. Ou até mesmo na solidão. Diante disso, veja duas opções que realmente valem o seu dinheiro.

Opção #MaisPop

Se você quer deixar os problemas de lado e literalmente viajar para o espaço, o filme “Perdido em Marte” é o mais adequado. A primeira coisa que chama atenção é o diretor, Ridley Scott, responsável por clássicos da ficção científica como “Blade Runner, o Caçador de Andróides” (1982) e “Alien, o 8º Passageiro” (1979). Desta vez, o mestre aposta numa adaptação do livro “The Martian” (traduzido como Perdido em Marte aqui no Brasil), do escritor Andy Weir. Na trama, o astronauta Mark Watney e sua equipe são enviados para uma missão a Marte, conhecida como Ares 3. Após uma forte tempestade no planeta, Watney é considerado morto e a missão é abortada. Ao contrário do que seus amigos pensam, o astronauta está vivo. E está agora isolado no planeta vermelho. E fará de tudo ao seu alcance para conseguir voltar para casa. Destaque para a interpretação do ator Matt Damon na pele de Mark.

Veja o trailer oficial:

Opção #MaisCult

Quer algo mais cabeça, que exija reflexão? Sugiro então o drama chileno “O Clube”. A história gira em torno de um grupo de sacerdotes que passa os dias no meio do nada. A principal pergunta é: O que os levou até ali? Será que estão presos, será que estão em tratamento? Depois de um crime, a Igreja envia um representante para descobrir o que aconteceu. A partir deste ponto, um misterioso jogo de aparências vai começar. A fotografia desta obra chama bastante a atenção, com um tom mais sombrio e apostando nos contrastes.

Assista ao trailer oficial: