TV Gazeta TV Gazeta logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo, Brasil
TV Gazeta TV Gazeta, Receitas, Mulheres, Cozinha Amiga, Fofoca Aí, Revista da Cidade, Você Bonita, Gazeta Esportiva, Mesa Redonda, Jornal da Gazeta, Edição Extra, Gazeta Shopping TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!

Cinema em Dose Dupla: uma mansão misteriosa e o vício em Nova York

E aí, já sabe o que vai fazer no fim de semana? Que tal cogitar um cineminha? Ah, claro, você vai dizer que o ingresso está muito caro. Eu concordo. Mas, com tantos problemas cotidianos, entrar na sala de exibição pode ser um jeito de esquecer um pouco da vida. Esperar as luzes apagarem e ser transportado para outro mundo, às vezes muito parecido com o nosso. Por isso, sugiro aqui 2 filmes interessantes que estrearam essa semana. Ambos valem o dinheiro gasto.

Opção #MaisPop

Quer algo fora do comum? Mergulhe em uma experiência apavorante com “Colina Escarlate”. É a obra mais recente do diretor Guillermo del Toro, responsável por filmes como “Hellboy” (2004) e “O Labirinto do Fauno” (2006). Na trama, a aspirante a escritora Edith Cushing, vivida pela australiana Mia Wasikowska, apaixona-se pelo aristocrata Sir Thomas Sharpe. Ele possui uma mansão misteriosa no topo de uma colina e o casal resolve se mudar para lá. Porém, não estão sozinhos. Além da suspeita cunhada de Sharpe, que também mora no local, outros seres parecem estar aguardando. O jogo de sombras, o abuso dos contrastes e os detalhes muitas vezes sinistros são o ponto forte da obra.

Veja o trailer oficial:


Opção #MaisCult

Deseja algo mais cabeça, que exija reflexão? Recomendo o drama “Amor, Drogas e Nova York”, dos irmãos Ben e Joshua Safdie. A história gira em torno de Harley, interpretada pela estreante Arielle Holmes, uma usuária de heroína que tenta se livrar do vício e de um namorado abusivo. Em meio ao caos e às desilusões, a protagonista procura achar beleza em lugares inesperados. A sensível história é inspirada em um livro não publicado escrito pela própria atriz, Arielle. O ritmo hipnotizante da montagem e os closes nos rostos dos atores dão um aspecto poético à narrativa.

Assista ao trailer: