TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Cinema em Dose Dupla: uma mansão misteriosa e o vício em Nova York

Dois filmes interessantes que estrearam essa semana! Ambos valem o dinheiro gasto.

Publicado em: 15/10/2015 - Última atualização: 03/08/2023 - 16h01

E aí, já sabe o que vai fazer no fim de semana? Que tal cogitar um cineminha? Ah, claro, você vai dizer que o ingresso está muito caro. Eu concordo. Mas, com tantos problemas cotidianos, entrar na sala de exibição pode ser um jeito de esquecer um pouco da vida. Esperar as luzes apagarem e ser transportado para outro mundo, às vezes muito parecido com o nosso. Por isso, sugiro aqui 2 filmes interessantes que estrearam essa semana. Ambos valem o dinheiro gasto.

Opção #MaisPop

Quer algo fora do comum? Mergulhe em uma experiência apavorante com “Colina Escarlate”. É a obra mais recente do diretor Guillermo del Toro, responsável por filmes como “Hellboy” (2004) e “O Labirinto do Fauno” (2006). Na trama, a aspirante a escritora Edith Cushing, vivida pela australiana Mia Wasikowska, apaixona-se pelo aristocrata Sir Thomas Sharpe. Ele possui uma mansão misteriosa no topo de uma colina e o casal resolve se mudar para lá. Porém, não estão sozinhos. Além da suspeita cunhada de Sharpe, que também mora no local, outros seres parecem estar aguardando. O jogo de sombras, o abuso dos contrastes e os detalhes muitas vezes sinistros são o ponto forte da obra.

Veja o trailer oficial:


Opção #MaisCult

Deseja algo mais cabeça, que exija reflexão? Recomendo o drama “Amor, Drogas e Nova York”, dos irmãos Ben e Joshua Safdie. A história gira em torno de Harley, interpretada pela estreante Arielle Holmes, uma usuária de heroína que tenta se livrar do vício e de um namorado abusivo. Em meio ao caos e às desilusões, a protagonista procura achar beleza em lugares inesperados. A sensível história é inspirada em um livro não publicado escrito pela própria atriz, Arielle. O ritmo hipnotizante da montagem e os closes nos rostos dos atores dão um aspecto poético à narrativa.

Assista ao trailer: