TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Conheça os videocasts do Jornalismo da TV Gazeta

Semanalmente, um novo episódio sobre cultura, política, neurociência, atmosfera, entre outros temas, é divulgado nas principais plataformas de áudio e no YouTube - além de trechos das conversas nas redes sociais do Jornal da Gazeta!

Por: Redação / Site TV Gazeta

Publicado em: 03/08/2023 - Última atualização: 14/08/2023 - 12h27

Agora o Jornal da Gazeta é videocast! Com um jornalismo de profundidade, a equipe JG lança cinco produtos exclusivos, dentre alguns já conhecidos pelo público, atendendo a demanda de seus expectadores por videocasts, notícias e informações de qualidade.

Semanalmente, um novo episódio sobre cultura, política, neurociência, atmosfera, entre outros temas, é divulgado nas principais plataformas de áudio e no YouTube – além de trechos das conversas nas redes sociais do Jornal da Gazeta! Confira abaixo:

Pauta e Prosa

Nas redes sociais do Jornal da Gazeta e nas principais plataformas de podcast e YouTube, um tema importante da atualidade é abordado de forma detalhada, com a participação de especialistas e autoridades, para que você fique por dentro dos principais acontecimentos do dia a dia. Confira o Pauta e Prosa!

Dialogamente

O Dialogamente abre espaço para questões sobre saúde mental, comportamento humano e neurociência de uma maneira diferente. Com diferentes convidados a cada episódio, o podcast/videocast apresentado por Sabrina Pires traz as diferentes formas de existir no Mundo. Confira o Dialogamente!

Jornal da Gazeta · Dialogamente

O que Nos Resta? Meio Ambiente e Sustentabilidade

Apresentado por Luciano Penteado, O que Nos Resta? Meio Ambiente e Sustentabilidade coloca em pauta problemas que assolam o Planeta Terra, como a poluição e o lixo. Com convidados especialistas, cada episódio discute diferentes cenários e como as novas tecnologias tornam-se aliadas em cada contexto. O intuito é debater problemas e possíveis soluções para um Planeta melhor à todos. Confira O que Nos Resta?!

Jornal da Gazeta · O Que Nos Resta

Sobretudo

Celebrando e explorando o que a cultura, comunicação e ciência têm de melhor a nos oferecer, o Sobretudo, apresentado por Fernanda Azevedo e Felipe Vidal, traz a cada episódio grandes nomes da arte brasileira. Confira o Sobretudo!

Jornal da Gazeta · Sobretudo

Por Dentro Da Estação

Comemorando três anos de existência, agora o Por Dentro Da Estação ganha um novo formato: videocast! Comandado por Fernanda Azevedo, o quadro coloca em pauta as variações e mudanças climáticas no Planeta. A cada episódio, um novo convidado com novas discussões sobre as diferentes estações, fenômenos climáticos e as consequências das ações humanas à Terra. Confira Por Dentro Da Estação!

Jornal da Gazeta · Por Dentro da Estação

Jornal da Gazeta · Pauta e Prosa