TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Sustentabilidade é tema do Edição Extra de dezembro

Programa vai tratar da questão da sustentabilidade de uma forma inovadora, apresentando três matérias especiais.

Publicado em: 28/11/2017 - Última atualização: 02/08/2023 - 16h30

O Edição Extra do próximo domingo vai abordar a questão da sustentabilidade, de uma forma inovadora, apresentando três matérias especiais.

O programa visitou a ONG Coopermiti, uma central de triagem de resíduos eletrônicos conveniada à gestão pública para manipulação do chamado “e-lixo”.

No Instituto Favela da Paz, conhecemos um pouco mais da cozinha vegetariana e sobre a amplitude do conceito de sustentabilidade, que vai muito além do que pensamos inicialmente.

Visitamos também o Banco de Alimentos, organização responsável por coletar excedentes de estabelecimentos comerciais e transportá-los para instituições de caridade em São Paulo.

Você não pode perder!

É domingo, 3 de dezembro, às 23h30, aqui na TV Gazeta!