TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

O Edição Extra deste mês traz cultura, turismo e gastronomia

O Edição Extra de março vai ao ar em 05/03, às 23h30.

Publicado em: 03/03/2017 - Última atualização: 02/08/2023 - 18h40

O programa Edição Extra de março, exibido no próximo domingo, mostrará o lanche mais famoso da cidade de São Paulo. A exposição sobre a carreira e trajetória de Silvio Santos também é assunto desta edição. Saberemos mais sobre as novas perspectivas para as pessoas que têm interesse em estudar no exterior.

Regina Helena de Paiva Ramos, uma das primeiras mulheres a estudar jornalismo na Faculdade Cásper Líbero, é a personagem do perfil. Para completar, os alunos conheceram as lendas, mitos e histórias de Paranapiacaba!

Não perca o Edição Extra de Março. Dia 05/03, às 23h30, aqui na TV Gazeta.

 

Giovanna Bronze e Tácia Herstig, apresentadores desta edição.